Engoli a seco vendo todas aquelas mulheres dançando em cima do palco com suas roupas minúsculas. O cheiro de álcool insuportável e tocava músicas para as mulheres seduzir para os homens que desejavam elas.
—Me solta!. Disse puxando meu braço.
—O senhor Bieber mandou eu te levar até na sala dele. —O segurança disse segurando meu braço novamente.
O homem me puxou escada a cima e paramos em uma porta vermelha que chamava atenção pela sua cor. O segurança deu três batidas e em seguida abriu a porta.
Meu olhar se encontrou com os olhos cor de mel, me causando um cala frio.
— Entre logo. —O segurança disse me empurrando para dentro da sala e em seguida fechou a porta.
O que eu estava fazendo aqui ainda?
Fechei meus olhos ao ver os rapazes armados do meu lado e respirei fundo.
—Selena Gomez sente-se. —Justin disse com sua voz rouca.
—E-eu vou... Embora. —Disse me atrapalhando um pouco.
—Seu perfil é maravilhoso mesmo. —Um dos rapazes disse me olhando por completo.
—Ryan não se intromete. —Justin disse o repreendendo. —Porque ir embora? Não gostou? Podemos entrar em um acordo. —Justin disse dando um sorriso cínico.
—Eu pensei...
—Pensou que seria uma secretária? Funcionária do mês?. —Outro rapaz disse rindo.
—Eu achei que fosse algo sério. Isso não é lugar para mim. —Disse abrindo a porta.
—Espera! Você não vai a lugar nenhum. —Justin disse com sua voz rouca firme e eu parei no mesmo instante. —Você terá um trabalho digno como todas as mulheres lá embaixo. —Ele disse ficando em minha frente.
—EU NÃO SOU QUALQUER UMA!
—SELENA GRAÇAS À DEUS. —Taylor disse me dando um forte abraço. —Eu sabia que tinha coisa errada aqui...
—Como deixaram ela subir?. —Justin perguntou olhando para os rapazes ali.
—Selena como que você não conheceu ele?. —Taylor disse indignada.
—Como assim?
—Sou considerado o maior traficante do Canadá. —Justin disse convencido.
Fiquei paralisada com o que ele tinha acabado de falar pisquei várias vezes e Taylor me chacoalhou.
—Vamos embora daqui. —Ela disse me puxando.
—Você não vai conseguir um emprego tão já para ajudar seu pai no tratamento e nas despesas de casa. —Justin disse e eu o olhei rapidamente.
—Como você...
—Sei de tudo um pouco sobre você Senhorita Gomez. —Justin disse dando um sorriso.
—Eu não preciso disso aqui. —Disse firme.
Na verdade eu tinha falado para o meu pai que conseguiria dessa vez e não queria dizer um "Não" novamente...
—Taylor... Eu...
—Não Selena você pode conseguir em outro lugar menos aqui. —Taylor disse indignada comigo.
—Eu preciso muito Taylor...
— Não Selena!
Eu não sei ao certo se teria uma consequência do que iria fazer, mas eu quero salvar a vida do meu pai.
—Justin. Eu aceito. —Disse olhando para ele.
• Revisão 16/04/2016•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanficSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...