- Selena On -
Duas semanas haviam se passado e eu estava super bem no meu cargo de trabalho. Já tinha até tirado um dinheiro extra e pagado algumas contas. A primeira coisa que fiz, foi buscar saber sobre o melhor tratamento para o meu pai, já que o dinheiro que eu iria receber era um bom valor.
—Selena pode tirar o resto do dia de folga. —Fabian disse assim que deixei outra pasta em sua mesa.
—Obrigada. —Disse e sorri.
—Podemos jantar está noite?. —Fabian perguntou sorridente.
—Jun-Juntos?. —Gaguejei.
—Sim, claro se você quiser. —Ele disse rindo.
—Sim, podemos. —Disse ficando com vergonha.
—Como amigos. —Ele disse e eu assenti. —Passo na sua casa às oito e meia da noite. —Ele disse me dando o papel e a caneta para marcar o endereço.
—Okay. —Disse entregando o endereço e pegando minha bolsa.
Saí do escritório, e peguei o elevador direto para o estacionamento. Entrei no carro e segui o caminho de casa. Vi pelo retrovisor um carro preto que sempre parecia me seguir e isso me deixava incomodada.
"É imaginação da sua cabeça Selena"
Acelerei mais o carro, mas tive que parar no semáforo. O carro parou do meu lado e abaixou o vidro. Quando vi não acreditei. Era o segurança do Justin da boate.
—É você...
Disse e o semáforo abriu ele arrancou com o carro sorrindo me deixando para trás. Os carros atrás de mim buzinavam sem parar até que eu saí do transe e continuei meu caminho para casa.
"É imaginação da sua cabeça Selena"
Cheguei em casa e meu pai estava cortando a grama em frente de casa. Cheguei do seu lado e depositei um beijo na sua bochecha.
—Ah você chegou mais cedo. —Meu pai disse desligando o cortador de grama.
—Sim, mas não vou poder jantar com o senhor. —Meu pai riu sapeca. —É só um jantar papai. —Disse e semicerrei os olhos.
—Tudo bem, fico feliz que você encontre alguém, eu não vou durar muito. —Meu pai disse guardando o cortador de grama.
—Pai... Eu já disse para não tocar nesse assunto. —Disse séria. —Não tem cura, mas estamos lutando pelo tratamento, há esperanças. —Disse abraçando ele.
—Eu te amo muito minha princesa. —Ele disse acariciando meu rosto.
—Eu também te amo muito papai. —Disse e depositei um beijo em sua testa.
[...]
Estava me arrumando para o jantar com Fabian "meu patrão" me sentia estranha em sair com ele. Mas como ele disse um jantar como "amigos" não iria fazer nenhum mal.
Terminei de me arrumar, vestido preto acima do joelho, salto alto preto, coque com algumas mechas soltas, maquiagem forte para combinar, colar e brincos pretos e só faltava o perfume.
Acabei derrubando o frasco de perfume no chão e quando fui pegar vi um carro suspeito do lado de fora pela janela. O cara estava encostado no carro e estava fumando. Ele me viu na janela e me deu as costas.
Avistei o carro de Fabian estacionando e me apressei passando outro perfume. E o cara ainda permanecia no mesmo lugar.
—Filha seu acompanhante da noite está aí. —Meu pai disse batendo na porta.
—Como estou?. —Perguntei abrindo a porta.
— Perfeita. —Ele disse me analisando.
—Obrigada. —Disse pegando minha bolsa.
—Não irei te esperar. —Meu pai disse dando risada.
—Papai ele é meu patrão. —Disse e meu pai deu de ombros. —Boa noite. —Disse deixando ele para trás.
—Como você está linda. —Fabian disse vindo até mim e segurou uma de minhas mãos fazendo eu dar uma volta.
—Obrigada, você está lindo também. —Disse sentindo minhas bochechas rosarem.
—Podemos ir?
—Claro. —Respondi e saímos de casa.
Ele me direcionou até a sua Lamborghini e eu olhei para o cara que ainda permanecia parado no carro nos olhando.
—Está tudo bem?. —Fabian perguntou olhando para o cara também e depois para mim.
—Sim, está tudo bem. —Disse e entrei no carro e ele fechou a porta.
Logo Fabian ocupou seu lugar de motorista e deu partida no carro a caminho acho que do restaurante.
Eu só precisava esquecer essas imaginações da minha cabeça, isso não tem nada haver comigo. É passado e eu consegui escapar do Justin.
• Revisão 16/04/2016•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanficSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...