Primeiramente antes de começar o capítulo, quero agradecer a todas(os) que dedicaram um tempo de suas vidas lendo o que eu aqui escrevo. Agradeço de coração por todos os comentários, elogios, os "continuaaaa", críticas, enfim... Vocês são demais e eu não não estou brincando. Queria fazer um enorme texto aqui, porque realmente eu me sinto muito feliz por pessoas "gostarem de mim" do que eu escrevo. Obrigada por tudo gente ❤
• A Segunda Temporada já está publicado apenas o Prólogo. Basta ir no meu perfil e adicionar na biblioteca. "The Possessive For Girl - Second Season" •
⇪⇪⇪
►Último Capítulo◄
Boa Leitura ♥
- Justin On -
Jaden... Jaden Smith é quem estava com minha Selena. E eu faria de tudo por aquela garota.
— Ryan! Me ouve porra, foi ele quem me ligou sim e estou indo para o local onde nos enfrentamos feio da última vez. —Disse desligando o celular.
Continuei dirigindo em alta velocidade a caminho do local e a cada vez que ficava mais perto meu coração parecia que iria saltar pela boca. Eu havia pego todo o dinheiro máximo possível, mas eu tinha um plano em mente. E sabia que os garotos chegariam a tempo no local também. As cargas iriam ficar na fronteira com segurança máxima. Cheguei no antigo hotel Vrommont e vi o carro de Jaden Smith parado debaixo da entrada que estava prestes a cair. Estacionei do carro e desci do mesmo rapidamente. Alguns homens seguranças de Jaden saíram de seu esconderijo e apontaram armas para mim.
— Bieber.— A voz de Jaden soou risonha pelo local. — O que uma vadia não faz, não é? Ela é boa pra caralho. —Jaden disse passando a língua nos lábios. — O gosto dela é muito bom mesmo. —Provocou mais ainda.
— Eu vou te matar Jaden. —Disse e fui para cima dele.
Os seguranças de Jaden se aproximaram com as armas me fazendo parar.
— Cade ela? Eu quero vê-la primeiro. —Disse com raiva.
— Claro! Antes disso vou dar uma conferida no dinheiro... E as cargas Bieber?
— Estão na fronteira. —Disse e ele sorriu mostrando seus dentes brancos.
Jaden então deu uma olhada em todo o carro que tinha vários pacotes de dinheiro até no banco de trás e deu um aceno para um de seus seguranças. O rapaz então entrou no antigo hotel e voltou arrastando Selena que estava amarrada por cordas e apenas com uma camiseta branca transparente.
— O que você fez com ela seu verme. —Disse empurrando Jaden bruscamente.
— Baixa a bola Bieber. —Jaden disse rindo.
— Justin... Me tira daqui. —Selena murmurou.
Ouvi barulho de carros se aproximar e então reconheci os garotos e alguns dos meus capangas. Hora da ação. Empurrei Jaden que caiu no chão e corri em direção da Selena. Tiros foram disparados rapidamente. Saquei minha arma e atirei no rapaz que segurava Selena. Empurrei Selena para o chão atrás de um carro para nos proteger.
— Justin, eu estou com muito medo. —Selena disse chorando.
— Eu vou te salvar e vamos sair daqui juntos. —Disse e ela assentiu positivamente com suas lágrimas rolando pelo seu rosto.
Atirei em alguns homens que caíram no chão mortos e aos poucos os garotos conseguiram dominar todos. Mas estava faltando Jaden no meio de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanfictionSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...