• I really like it •

2.6K 158 16
                                    

- Selena On -

Estava apavorada vendo Justin desmaiado e os meninos me afastaram dele. Dois seguranças me levaram de volta para a van com Chris que estava bem preocupado e levaram o Justin em outro carro. Eu queria ficar ao lado do Justin, mas nem um dos garotos permitiram principalmente Ryan.

— Ele vai ficar bem, não vai?. —Perguntei ainda trêmula para Ryan.

— Ele vai... É o que esperamos. —Chris respondeu de cabeça baixa.
Ficamos em silêncio por um tempo e eu o quebrei novamente. 

— Não podemos voltar para a mansão sem o Justin. —Disse e Chris me olhou.

—Você não pode ir até o hospital.

— Por que?

— É arriscado demais, você pode revelar quem é o Justin. —Chris disse e eu fiquei em silêncio.

A van estacionou no jardim da mansão e eu fui a primeira a descer e entrei correndo. Fui direto para o meu quarto e fechei a porta. Me joguei na cama e chorei descontroladamente.

Eu estava me perguntando: Como assim gostando de um traficante? De alguém que me fez mal, sem ao menos ter um motivo... Eu realmente gosto dele.

— Selena! Posso entrar?. Ouvi a voz de Ashley do outro lado da porta.

— Entre. —Disse limpando as lágrimas.

Ashley entrou no quarto e se sentou na beirada da cama. Me olhou e me chamou para um abraço demorado.

— Eu sabia... Uma hora ou outra você ia demonstrar o seu sentimento por ele. —Ela disse baixo.

— Eu ainda... Eu estou bem confusa. —Disse e ela riu fraco.

— Sei bem como é. —Ela disse.

— Ashley... Ele não pode morrer. —Disse e as lágrimas insistiram em cair novamente.

— Você tem que descansar... Amanhã teremos notícias dele. —Ashley disse e eu concordei.  —  Nunca pensei que ficaríamos uma perto da outra sem brigar. —Ela disse e rimos fraco.

— As coisas mudam... Obrigada. —Murmurei e ela sorriu.

Ashley saiu do quarto e eu fui tomar um banho para dormir. Depois do banho fui me trocar e meu celular tocou.


- Ligação On -

Desconhecido:  Senhorita Selena Gomez?. Uma voz de mulher soou do outro lado.

Eu:  Sou eu.

Desconhecido:  — Sou a enfermeira Gabriele, e seu pai passou mal e veio até o pronto socorro... Preciso que acompanhe ele durante os exames. A enfermeira disse rapidamente.

Eu:  Como ele está? Estou indo agora!. Disse rápido.

Enfermeira: — Já está tudo bem, só precisamos do seu acompanhamento. Ela disse.

Eu: — Tudo bem... Chego em 20 minutos. Disse e desliguei o celular.

- Ligação Off -

The Possessive For Girl || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora