• It could not happen •

2.9K 189 48
                                    

- Selena On -

"Você deveria comer... Você não vai aguentar ficar sem comer nada por muito tempo." Justin dizia sempre que vinha aqui e isso já tinha três dias.

Meu corpo estava todo dolorido, meu rosto inchado, meu cabelo todo desgrenhado, meus lábios secos...

Estava encostada na grade da janela quando escuto a porta ser destrancada.

—Pode levar, eu não vou comer... Já falei. —Disse sem olhar para trás.

—Você precisa comer. —A pessoa disse. Ryan.

Olhei para ele e vi que ele estava com uma bandeja farta de comida.

—Pode levar. —Disse olhando pela janela novamente.

—Convenci ao Justin te deixar sair daqui. —Ryan disse deixando a bandeja na escrivaninha.

—Não vai fazer diferença. —Disse e dei de ombros. —Vou ficar nesse inferno do mesmo jeito. —Disse e ele suspirou.

—Vamos, almoce um pouco para você ir ver seu pai. —Ryan disse. —E... Eu peço desculpas pela forma que eu te tratei aquele dia, fiquei nervoso. —Ryan disse sem jeito.

—A culpada fui eu. —Disse e me levantei de perto da janela.

—Chega disso agora, come um pouco. —Ele disse batendo na cama para eu sentar.

—Só um pouco. —Disse e ele sorriu fraco.

Ryan observava cada movimento meu e aquilo estava me deixando agoniada. Comi rápido e fui escovar os dentes.

—Justin é quem irá te levar. —Ryan disse.

—Você só pode estar de brincadeira. —Disse jogando a toalha em qualquer canto do quarto.

—Sou eu mesmo. —Justin disse entrando no quarto arrumando seu relógio.

—Eu vou indo, fique bem Selena. —Ryan disse.

—Nossa, ficarei ótima. —Disse debochada. —Obrigada Ryan. —Disse e encarei Justin.

Já havia tomado banho logo cedo e Justin parecia que também, pois estava todo arrumado.

—Vamos? Tenho negócios para resolver. —Justin disse.

—Eu não vou com você. —Disse voltando para perto da janela.

—Selena não me faça perder a pouca paciência. —Justin disse me encarando.

—Eu não tenho medo de você. —Disse e me aproximei dele.

—Deveria. Justin disse e me passou a rasteira me derrubando no chão.

O impacto foi forte e senti uma dor de cabeça terrível. Justin iria acabar me matando de qualquer forma.

Derrubei ele também, só que ele caiu por cima de mim me imobilizando em seguida. Justin e eu ficamos um encarando o olhar do outro. Até começarmos um beijo feroz.

Justin agarrou com uma de suas mãos o meu cabelo e com a outra segurou minha cintura. Nosso beijo cada vez ia ficando mais selvagem, Justin distribuía chupões em meu pescoço e eu suspirava baixo.

Naquele momento eu senti que eu queria muito aquilo... Queria ele dentro de mim.

Rasguei a camiseta dele, jogando pra qualquer lugar, Justin me levantou rapidamente do chão e me jogou na cama ficando em cima de mim. Ele tirou minha blusa e seus olhos foram para os meus seios fartos. Ajudei ele a se livrar da calça e ele fez o mesmo comigo, em poucos minutos estávamos nus. Justin me olhava com desejo é eu podia ver em seus olhos, mesmo ele me olhando como uma vadia ele me desejava.

Mas eu não queria ser mais "a garota virgem" que ele sempre falava.

Fechei os olhos esperando por ele, mas ele desceu da cama e começou a pegar suas roupas.

—Frouxo... —Murmurei.

—O que disse?

—Você é um frouxo. Disse séria.

No mesmo instante Justin foi na escrivaninha, pegou uma camisinha e colocou em seu membro e veio pra cima de mim. Justin me beijou profundamente e me penetrou com força total, me fazendo morder seu lábio sentindo o gosto do seu sangue em minha boca.

—Justin... —Gemia seu nome e isso era música para o ouvido dele.

Eu era uma virgem... "Era"

Justin dava umas estocadas fortes e precisas me fazendo se contorcer debaixo dele. Ele segurava minha cintura com força e eu arranhava toda sua costa para suportar a dor. Justin me penetrou com dois dedos, e depois colocou três, me fazendo gozar.

—Sinta o seu próprio gosto. —Ele disse levando seus dedos em minha boca. Chupei seus dedos com gosto.

Inverti nossas posições ficando por cima dele, desci um pouco abocanhando seu membro colocando quase tudo na boca. Em seguida me encaixei em seu membro e comecei a cavalgar nele devagar, Justin me ajudava segurando minha cintura conforme eu me movia e depois aumentei a velocidade. Atinge o meu ápice já ofegante e Justin me derrubou do seu lado ficando por cima de mim. Dessa vez ele mordeu meus seios e me deu as três últimas estocadas mais fortes.

—Céus... —Suspirei ofegante.

—Nada mal para uma virgem. —Justin disse fitando o teto.

—Nada mal para um frouxo. —Disse e ele riu alto.

—Não me desafie mais Selena. —Ele disse se levantando e jogando minhas roupas para mim e pegou a dele.

Justin saiu do quarto com suas roupas na mão e acho que foi para sua suíte.

Como ele tem coragem de andar pelado pela casa?

Me troquei e esperei Justin na sala que não demorou muito e logo apareceu.

Justin passou por mim sem dizer nada e eu o acompanhei.

—Isso não deveria ter acontecido. —Disse quando entrei no carro.

—Você quem quis, você quem desafiou. —Ele disse e acelerou o carro.


Eu me arrependo, foi minha primeira vez.





• Revisão 18/04/2016•   


















The Possessive For Girl || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora