• Just the beginning •

2.8K 192 19
                                    

- Justin On 

Os meus olhos brilhavam em cada nota daquele dinheiro todo em minha frente. Claro que havíamos repartido o dinheiro entre todos, mas mesmo assim ainda era muito. Ouvi o carro frear bruscamente no jardim, fui até a janela do escritório e vi Selena saindo do carro de Ryan soltando fogo pela boca. Eles discutiam na frente do carro e eu resolvi ir para a sala, para ver quando eles entrassem.

—Ryan... Por favor, se você disse que gosta de mim então me ajuda, não me deixe aqui. —Selena disse agarrando a gola da camiseta dele.

—Você pertence ao Justin...

Ryan foi interrompido com um tapa de cada lado do seu rosto.

—Você é um covarde Ryan, não percebe que ele manda em você também. —Ela disse cuspindo as palavras.

Ryan agarrou a garganta dela e olhou fixamente em seus olhos dizendo:

—Nunca mais repita isso, você não me conhece e não sabe do que sou capaz. —Ryan disse sério e soltou Selena que caiu no chão.

Vendo aquela cena maravilhosa dos dois bati palmas e tive a atenção deles sobre mim. Selena ainda estava no chão e passava a mão em sua garganta buscando por ar.

—Parabéns pelo show do dia. —Disse finalizando as palmas. —Acho que temos que conversar, não acha?. —Perguntei para Selena.

—ISSO TUDO É CULPA SUA!. —Ela disse vindo para cima de mim. —EU ODEIO VOCÊ! POR QUE TUDO ISSO JUSTIN? POR QUE?. — Ela gritava me dando tapas.

Acertei um tapa em cheio em sua cara e ela caiu no chão. Pisei em cima do seu braço com o curativo e ela grunhiu de dor.

—Para por favor... —Ela murmurou entre o choro.

—Eu não ouvi. —Disse ainda pisando.

—Por favor... —Ela disse com o tom de voz mais alto.

—Meu trabalho acaba por aqui. —Ryan disse saindo pela porta principal.

Pensei em ir atrás dele, mas eu tenho um outro problema. Selena.

—Vamos vadia, levante. —Disse empurrando ela com meu pé. —Fraca! Você é uma fraca. —Disse me abaixando perto dela.

—Melhor do que um babaca feito você, idiota!. —Ela disse limpando o rosto.

—Vamos ver se você vai gostar do castigo. —Disse e a levantei do chão puxando ela escada a cima.

Estava disposto vê-la sofrer, a cada grito de agonia e medo dela agora iria me deixar mais forte. Suas palavras nunca iriam me atingir. Queria tê-la para mim e aos meus pés. Nunca é que eu poderia estar gostando dessa vadia, eu só a mantenho aqui por culpa dela mesmo.

—Me solta!. —Ela disse logo que eu abri uma das portas do quarto de hóspedes.

—Espero que goste muito do quarto. —Disse e rir na cara dela.

Larguei ela na cama com tudo e lhe dei as costas.

—Não... Não você não pode fazer isso. —Ela começou a vir gritando em minha direção.

Fui mais rápido, peguei a chave e a tranquei no quarto.

—Justin! Justin! Abre por favor. —Ela disse socando a porta.

Selena ficou horas batendo na porta e implorando para sair de lá.

Apenas o começo...







N/A: O que estão achando da fic? 

Agradeço a todas(os) que estão acompanhando está minha terceira obra, obrigada! Desculpa se não estou respondendo os comentários e fazendo capítulos chatos...

Grupo No WhatsApp é só mandar o número na mensagem.




• Revisão 18/04/2016•   



The Possessive For Girl || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora