- Selena On -
Taylor e eu chegamos na casa dela e nos jogamos no sofá. Ficamos pensando no que havia acabado de acontecer minutos atrás.
—O que você vai fazer?. —Taylor perguntou quebrando o nosso silêncio.
—Eu não sei... Meu Deus! Eu tenho que ligar para o meu pai. —Disse revirando minha bolsa.
—E o que vai dizer à ele sua louca? Que fomos perseguidas?. —Taylor disse debochada.
—Óbvio que não né. —Disse e revirei os olhos.
Eu estava ferrada até o último fio de cabelo meu.
Fiquei encarando o celular como se ele fosse me salvar de alguma forma e eu não teria que dizer novamente para o meu pai: Eu não consegui o emprego.
Tomei coragem e disquei os números de casa e no quinto toque meu pai atendeu.
- Ligação On -
Pai: -Alô?
Eu: -Papai eu...
Pai: -Selena onde você está?
Eu: -Está tudo bem ta? Eu só não quero falar agora eu... Estou na casa de Taylor volto amanhã de manhã... Tudo bem?. -Perguntei receosa.
Pai: -Sim querida, vamos ficar bem e não se preocupe com o que tem a me dizer. -Meu pai disse calmo.
Eu: -Obrigada pai.
Pai: -Bons sonhos...
Eu: -Igualmente. -Disse e finalizei a ligação.
- Ligação Off -
—Você sabe que você deveria estar mudando de país né?. —Taylor disse séria.
—Por quê?. —Perguntei sem intender sua pergunta.
—Você não conhece mesmo aquele cara... Justin Bieber nunca vai...
—Taylor chega! Ele nunca vai me achar, eu não vou nem se quer cruzar o caminho dele e não quero saber de onde você tanto conhece ele assim. —Disse me levantando do sofá e fui pegar um copo d'água.
—Vamos dormir... —Taylor disse subindo a escada.
A casa de Taylor era bem extensa. Digamos que a vida dela é muito melhor que a minha... Seus pais moram no Brasil e ela resolveu ficar morando no Canadá sozinha, isso já tem dois anos.
Fui para o quarto de hóspedes que eu sempre dormia quando eu vinha para cá e Taylor foi para o seu. Deitei na cama e logo o sono me consumiu por completo.
- Justin On -
Aquela garota havia me deixado louco... Não conseguia dormir de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanfictionSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...