- Selena On -
Revirei o closet para achar uma roupa bem provocativa e acho que consegui. Um vestido bege bem curto que era capaz de mostrar a polpa da minha bunda, com um decote em "v" transparente mostrando um pouco mais dos meus seios fartos. Estava terminando de me maquiar quando Ashley chegou sem bater na porta.
— Você quer provocar ele mesmo né?. —Ela perguntou me olhando por completo.
— Talvez. —Disse e dei de ombros.
— Hum... Não sei não, mas acho que você tem uma queda por ele. —Ela disse pensativa. — Ou talvez um capotamento. —Ela disse e rir junto com ela.
— E isso tudo é para Ryan?. —Perguntei analisando ela.
— Sim, mas era pra eu estar com seu pai agora...
— Ashley vamos descer, antes que eles nos matem. —Disse empurrando ela para fora do quarto.
Descemos a escada e não achamos os dois indivíduos na sala.
— Demorou um pouquinho, mas ficou linda. —Aquela voz rouca soou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
— Agora podemos ir. —Ryan disse segurando na cintura de Ashley, depositando um beijo na curvatura do seu pescoço em seguida.
[...]
Chegamos na boate e fomos diretamente para a área vip, Justin e Ryan foram assinar alguns papéis. Ashley e eu ficamos juntas conversando e bebendo.
— Justin está te chamando no escritório dele. —Ryan disse e parecia incomodado.
— Eu vou ir lá. —Disse e pisquei para Ashley.
— Juízo viu?. —Ashley alertou.
— Isso é o que ela não tem. —Ryan provocou.
Fiz de conta que não escutei e segui em frente a caminho do escritório do Justin. Afinal, Ryan só estava assim comigo porque eu tinha me preocupado com Justin e ele me negou. Ryan afirmava que eu estava me apaixonando por Justin, e eu acho que não poderia negar.
Entrei sem bater na porta e havia duas vadias em volta do Justin, ele me olhou incrédulo e depois olhou para as garotas.
— Eu acho que tem homens de sobra lá embaixo. —Disse olhando as duas que estavam quase seminuas.
— Quem é essa vadia...
— Sou a garota dele. —Disse e Justin sorriu.
— Impossível... —Outra murmurou.
— Saiam daqui e me deixem com a "minha" garota. —Justin disse e as duas saíram batendo o pé.
Justin me olhou malicioso e eu me toquei que havia falado merda.
— Eu não quis dizer aquilo. —Disse sem jeito.
— Acho que não foi uma farsa. —Justin disse caminhando até mim. — Você sempre foi minha. —Ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha.
— Isso é mentira. —Disse tentando conter o gemido.
Justin me puxou pela cintura fazendo meu corpo se chocar com o dele brutalmente e apertou minha coxa por baixo do meu vestido.
—Justin... —Murmurei.
— Isso é a prova. —Ele disse e riu beijando os meus lábios.
Eu estava implorando por aquilo e acabei que me entreguei de uma vez. Justin me direcionou até a mesa e jogou tudo para o chão o que estava em cima da mesma. Justin me sentou na mesa e distribuiu chupões fortes e dolorosos em meu pescoço. Eu tentava conter ao máximo os gemidos mais era em vão, eu estava muito necessitada dele.
—Justin... Dá pra ir mais rápido possível. —Disse tirando a camiseta dele.
Justin me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele. Senti minhas costas em contato com a parede e Justin me prensou na mesma e em seguida chupou forte um de meus seios. De seguida Justin me jogou no sofá ficando por cima de mim.
- Justin On -
Tanto ela quanto eu estávamos falando a mesma língua e estávamos desejando um ao outro. Selena estava tentando ao máximo me evitar nas últimas semanas, mas agora mostrou que é impossível isso. Tirei sua calcinha guardando a mesma no bolso do meu blazer preto e ela mordeu os lábios. Penetrei nela com dois dedos e ela arqueou as costas gemendo alto. Coloquei mais um dedo e ela se contorcia embaixo de mim, não demorou muito e senti seu líquido quente em meus dedos.
Selena parou de gemer e me empurrou de cima dela rapidamente.— Justin? Você tá ouvindo isso?. —Ela perguntou ficando mais séria e se levantou.
— Isso o que?. —Voltei a beijá-la.
— Justin os barulhos estranhos. —Ela disse novamente ficando em pé ajeitando seu vestido.
— É paranóia sua, fala que não quer mais e pronto. —Disse já ficando irritado.
— Cala a porra da boca e escuta. —Ela disse me levando até perto da porta e eu pude ouvir.
Tiros e gritos.
— São tiros. —Disse e ela engoliu a seco.
Continua...
• Revisão 18/04/2016•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanfictionSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...