- Justin On -
Eu estava com a garota perfeita para os homens da boate agora "Selena Gomez".
Eu consigo tudo oque quero...
—Selena vamos embora enquanto há tempo. —Taylor sua amiga disse puxando ela para fora da sala.
—Não Taylor Swift me deixe aqui. —Selena disse se soltando dela.
—Selena... —Taylor começou a chorar.
—Taylor... Por favor intenda, eu quero salvar o meu pai...
—CHEGA! CHEGA DESSE CHORORO... LEVEM ESSA TAYLOR DAQUI. —Gritei perdendo a paciência.
—Não me toquem!. —Taylor disse. —Você vai se arrepender Selena, escute oque eu estou te falando. —Taylor disse indo embora.
Selena ficou pensativa e vi lágrimas aparecendo em seus olhos...
—O que? Vai chorar também?. —Perguntei e ela me olhou.
—Não... Eu vou com ela, aqui não é o meu lugar. —Selena disse saindo correndo.
—PUTA! VÃO ATRÁS DELA, ESTÃO ESPERANDO O QUE?. —Gritei pegando minha arma e saindo atrás dos meninos.
Eu não vou perder está garota... Não vou mesmo!
- Selena On -
Saí correndo do escritório do Justin, caí entre as pessoas na pista de dança e vi seguranças a minha procura. Achei a saída da boate e avistei Taylor dando partida no carro.
Corri e entrei na frente do carro.
— VOCÊ É LOUCA?. —Taylor gritou saindo do carro.
— ENTRA NO CARRO. —Ordenei e nós duas entramos. —Vamos sair logo daqui. —Disse colocando o cinto.
—Você é louca mesmo. —Taylor disse.
—Por isso sou sua amiga. —Disse e ela riu nervosa.
Apareceu dois carros pretos atrás da gente e Taylor acelerou mais ainda.
—Perseguição. —Disse e cravei minhas unhas no banco do carro.
—Não por muito tempo. —Taylor disse fazendo uma curva em alta velocidade.
Olhei para trás e não tinha mais carros nos seguindo. Suspiramos e Taylor continuou o caminho.
—Você vai para sua casa?. —Taylor perguntou.
—Não, deixe eu ficar essa noite na sua casa. —Pedi e ela assentiu positivamente. —Obrigada.
- Justin On -
—VOCÊS SÃO TODOS INCOMPETENTES!. —Gritei dando um murro na mesa.
—Justin por que você quer tanto essa garota?. —Ryan perguntou.
—É também queria saber. —Chaz disse.
—Porque ela seria uma Boa Noite para os homens da boate. —Disse diminuindo o tom de voz.
—Ela é linda mesmo. —Chris disse nas nuvens.
—Eu vou conseguir tê-la ou eu não me chamo Justin Bieber. —Disse e guardei minha arma na gaveta da mesa.
• Revisão 16/04/2016 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
FanficSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...