• We can try to be a couple •

2.5K 154 36
                                    

Justin estava numa situação não muito boa. Precisei da ajuda dos seguranças para tira-lo do carro. Pedi para os seguranças que deixassem ele no quarto, e eu cuidaria do resto. Coloquei Justin embaixo do chuveiro e ele reclamou falando alguns palavrões e acabou me molhando toda.

— Eu quero foder você. —Ele disse me puxando para debaixo do chuveiro.

— Eu só quero ir embora. —Disse empurrando ele. — Você é um louco possessivo, acha que tudo lhe pertence, eu não sou uma vadia. —Disse e ele ficou em silêncio. — Tome o seu banho, vou deixar uma roupa separada para você em cima da cama. —Disse e ele segurou o meu braço.

—Não vai dormir comigo?. —Ele perguntou com a voz rouca.

— Não temos nada, não se lembra?. —Disse me soltando dele.

Deixei Justin no banheiro e fui para o quarto onde eu dormia. Peguei uma troca de roupa e fui para o banheiro tomar um banho para dormir. Eu estava exausta... O enterro do meu pai, Justin quase matou Ashley e agora eu estou aqui novamente.


[...]


Acordei com a luz do sol em meu rosto. Levantei cambaleando eu fui até o banheiro. Fiz minha higiene, me troquei e resolvi ir até o quarto do Justin. Dei duas batidas na porta e ninguém respondeu. Entrei vendo que ele não estava por ali, caminhei até a escrivaninha ao lado da sua cama e peguei o porta retrato vendo a foto dele com uma mulher linda.

— Essa é minha mãe. —Ele disse perto do meu ouvido me assustando.

— Me desculpa... Eu não sabia que você estava aí. —Disse deixando o porta retrato no lugar de antes.

— Eu quero conversar com você. —Ele disse e desviou o olhar do meu.

— Não precisamos... Eu vou embora para minha casa e talvez eu vou para o Brasil com a Taylor. —Disse e ele pareceu não acreditar.

— Você não pode fazer isso comigo. —Ele disse se aproximando de mim.

— Você é quem não pode fazer isso comigo. —Disse irritada. — Você sempre me tratou como uma vadia, empregada... E eu idiota fui me apaixonar por você. —Disse e rir. — Foi a pior coisa que me aconteceu, dizer "eu te amo" para você foi algo muito importante, mas você não quis me ouvir... Eu estava disposta a enfrentar tudo com você, ficar ao lado de um traficante, bandido não é fácil, mas eu gosto de você assim. —Disse e ele prestava atenção em cada palavra minha sem me interromper. — Justin, as vezes que você me bateu, e me humilhou, eu me lembro de tudo de cada detalhe, mas eu parecia não ligar muito, pois era o amor que estava crescendo dentro de mim. —Disse e sorri fraco.

Justin limpou a lágrima em meu rosto que insistiu em cair e depois deixou um beijo na minha bochecha.

— Não faça isso. —Murmurei tentando afastá-lo.

— Fica comigo. —Pediu e segurou meu rosto entre suas mãos.

— Você não está bem. —Disse me afastando dele.

— Selena... Por favor. —Ele segurou minha mão. — Namora comigo?. —Perguntou num tom de voz baixo.

— O que?. —Perguntei fingindo que não havia ouvido.

— Namora comigo?. —Perguntou novamente aumentando o tom de voz.

— Justin... Você tem certeza?. —Perguntei e ele suspirou.

— Sempre disse que seria de todas as mulheres, mas eu quero você. —Ele disse e me puxou para ele.

— Parece ser algo precipitado. —Disse e ele respirou fundo.

— Podemos tentar ser um casal. —Ele disse.


- Justin On -

Selena me olhava confusa, mas um sorriso fraco apareceu em seu rosto e ela me beijou. Fiquei surpreso no começo, mas retribui da melhor maneira possível. Selena subiu em meu colo e eu joguei ela na cama. Tirei sua calça jeans rapidamente e seu olhar de desejo era visível. Em pouco tempo estávamos nós dois nus. Estimulava o clitóris dela e ela gemia baixo o meu nome.

— Eu senti sua falta. —Murmurei no ouvido dela.

— Você não imagina o quanto eu te desejei aquela noite no hospital. —Ela disse sorrindo de olhos fechados.

— Eu me masturbava pensando em você. —Disse e ela abriu os olhos me encarando.

—  Nojento...

Penetrei nela com força sem avisar e ela cravou suas unhas em minha costas. A cada estocada que eu dava ela pedia por mais, Selena já estava suando e não queria parar, muito menos eu. Eu queria poder ficar na cama com ela o dia todo. Selena se contorcia embaixo de mim e eu estava super bem com aquilo. Chegamos ao nosso ápice e eu caí no lado dela, puxando ela para mim.

— Eu me entreguei novamente muito rápido. —Ela comentou quebrando o silêncio.

— Eu não acho. —Disse e ela me olhou. — Você só não resisti a mim. —Disse e ela estapeou meu peitoral.

— Estou começando a me arrepender. —Ela disse quando eu segurei seus braços.

— Só estava brincando. —Disse e puxei ela para um beijo.

— Eu deveria estar de luto, não aqui transando com você um dia após a morte do meu pai. —Ela disse se cobrindo com o lençol.

— Eu sinto muito. —Disse e ela sorriu.

— Obrigada.


[...]


Passamos a tarde inteira no quarto juntos e descemos apenas para o jantar.

— Eu vou para o escritório. —Disse ao terminar de comer.

— Eu vou para minha casa. —Selena disse.

— Sua casa é aqui agora. —Disse e ela sorriu.

— Devo uma explicação para Ashley e Taylor. —Ela disse.  —  E você deve desculpas para Ashley. —Selena disse se levantando.

— Eu sei. —Disse e dei um selinho demorado nela. — Eu irei amanhã de manhã buscar você. —Disse e ela assentiu.

— Alguns de seus seguranças pode me levar? Meu carro ficou com Ashley.

— Pode pegar um dos meus carros, só não arranhe os preciosos. —Disse e ela sorriu.

— Vou indo. —Ela disse sorrindo e demos um selinho rápido.

Eu nunca pensei que depois de tudo Selena fosse me desculpar, mas eu tentei e consegui. Espero não decepcionar de novo. Essa mulher é minha.




• Revisão 19/04/2016•   

The Possessive For Girl || JELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora