- Justin On -
Acordei com a puta da Ashley do meu lado e empurrei ela para ela acordar.
Aonde é que eu estava com a cabeça quando eu vim parar no quarto dela!
Pensei comigo mesmo quando olhei o quarto novamente.
—Acorda porra!. —Disse colocando minha roupa.
—Vai querer segundo round?. —Ela perguntou se sentando na cama coçando os olhos.
—Eu nem sei como vir parar aqui. —Disse pegando meu celular no chão.
—Foi você quem veio bater na minha porta. —Ela disse se levantando e vindo até mim.
—Saí, tenho coisas para resolver. —Disse empurrando ela.
Saí do quarto dela batendo a porta com força e dei de cara com algumas empregadas que fizeram alguns comentários quando virei de costas. Eu tinha que resolver o problema com Selena, ela estava aos beijos com Ryan! Essa vadia vai pagar por isso eu avisei ela. Briguei com o meu melhor amigo por culpa do amorzinho deles.
Estava subindo a escada para o meu quarto, quando ouvi a porta principal ser aberta.
—Ryan... Deixa que eu resolvo. —Ouvi Selena dizer.
—Dormiu com ele? Gemeu no ouvido dele, implorando para ele tirar sua virgindade?. —Disse descendo a escada para a sala.
—Justin, não seja idiota. —Ryan disse irritado.
—Deixa ele. —Selena disse jogando a mochila dela no chão. —E se eu dormi com ele qual é o problema?. —Selena disse cruzando os braços.
—Eu mato você Selena. —Disse trincando os dentes.
—Mas isso não aconteceu!. —Ryan disse ficando na frente dela. —Não é Selena?. —Ryan disse olhando para ela.
—É verdade. —Ela disse.
—Ótimo! Você tem muito serviço pela manhã. —Disse e sorri de lado. —Quero está mansão brilhando. —Disse e ela quase voou em cima de mim.
Ryan segurou ela que se debatia querendo vir pra cima de mim.
Olhei para os curativos no rosto de Ryan e me senti mesmo um idiota por ter feito aquilo com ele.
—Preciso falar contigo Ryan. —Disse e fui para o escritório Ryan seguiu logo atrás.
[...]
—Fala logo oque você quer de mim!. —Selena disse entrando no escritório assim que Ryan saiu.
—Eu não deixei você entrar. —Dei um murro na mesa assustando ela.
—Não é essa a resposta. —Ela disse me encarando. —Deve ter algum motivo, tem que ter. —Ela disse sem desviar o olhar.
—Quer saber mesmo?. —Perguntei ficando com o rosto próximo do dela.
—Estou aqui para isso. —Ela disse e riu debochada.
—Porque você é minha porra. —Disse e juntei nossos lábios em um beijo possessivo.
Selena Gomez se entregou, não me negando o beijo.
• Revisão 18/04/2016•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Possessive For Girl || JELENA
Hayran KurguSelena precisa de um emprego, para conseguir pagar um ótimo tratamento de saúde para o pai. Na busca de um emprego Selena acaba se encontrando com o perigo, com o seu famoso nome, Justin Bieber. Selena sofrerá consequências, mas poderá ganhar algo c...