Capítulo 10

929 94 1
                                    

Chegamos em casa era duas e meia da manhã. Meus amigos e primos iriam dormir todos lá, inclusive Matheus.

Os meninos foram tomar banho e trocar de roupa, e as meninas eu fomos também.

Eram três e meia da manhã e nós estávamos todos sem sono, então descemos pra conversar num quarto onde mamãe guardava colchões e acabamos dormindo lá mesmo.

Acordamos com tia Amélia nos chamando pra almoçar e nos assustamos quando perguntamos a hora e ela nos disse que já eram uma da tarde.

- Caracóis, dormimos igual urso. - digo e percebo que dormi ao lado de Matheus que me olha, sorri e sussurra um "bom dia"
- Nem me fale. - Vic diz bocejando - nunca dormi tanto
- Eu devo estar com olheiras profundas - Roberta diz esfregando os olhos
- Que festa massa - Pedro diz saindo de cima de Leo. Sim, ele dormiu em cima do meu irmão. - faça mais 18 anos Emy - rimos
- To com uma fome galera, vocês não tem noção - barriga de Felipe ronca assim que ele termina de falar. Ficamos em silêncio e logo depois caímos na gargalhada.

- Bom, vamos logo levantar antes que tia Amélia venha nos arrancar desse quarto a força. - olho pro lado e vejo que Let ainda dorme, ou finge dormir. Olho pras meninas e elas entendem o recado - um, dois .. - ela abre os olhos - três! -
- NÃO! - pulamos em cima dela - Suas pragas, eu vou, eu vou morrer sufocada - ela diz com a voz abafada - baleias, saiam de cima de mim agora. - saímos gargalhando e ela estava toda descabelada tentando recuperar o fôlego.

Após isso subi pro meu quarto me trocar e as meninas subiram comigo, e os meninos foram pro quarto do Leo.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora