Chegamos na chácara, saímos da van, cumprimentei o pessoal e meus avós que nos esperavam.
- Oi vovó, oi vovô - digo abraçando eles
- Oi meu anjo - vovô diz
- Emy - vovó me da um sorriso lindoLeonardo também os abraça e o restante da turma fazem o mesmo.
- O almoço já está pronto - diz Marta saindo da cozinha
- Marta! - grito e corro abraça lá
- Minha menina, como você cresceu - ela me abraça apertada - ai que saudade
- Saudades Má, muitas saudades - meus olhos lacrimejam e os dela também. Era ela quem cuidava de mim quando criança quando eu passava as férias na chácara. Já fazia quatro anos que não a via.Vovó chamou todos pra ir até a cozinha almoçar, e assim fizemos.
Nos sentamos a mesa e Bruna tomou a palavra.
- Bom gente, como vocês sabem, estamos aqui não apenas pra nos divertir, mas também pra passarmos um "tempo" - ela abre aspas com os dedos - entre jovens e Deus. Espero que vocês se divirtam e acima de tudo, busquem a Ele.- ela aponta pro líder dos jovens passando a palavra pra ele.
- A paz do Senhor, jovens - Daniel saúda com um sorriso
- A paz - responderam
- Bom, primeiramente quero agradecer a Deus por nos proporcionar esse momento, agradecer aos avós do Leo que nós cederam a chácara sem cobrar nada e a agradecer a vocês jovens cristãos e aos não cristãos, que toparam vir. - ele olha pra comida - agora ora Matheus porque eu to com fome - rimos e Matheus começou a orar.Assim que ele começou a orar, comecei a sentir um aperto no coração, um vazio, uma vontade de chorar, então antes que eles percebessem, saí dali e fui pro andar de cima.
Caminhei pelo corredor tentando ao máximo segurar as lágrimas, mas foi em vão, assim que cheguei na porta aonde dava pro quarto dos meus pais, as lágrimas jorraram feito cachoeira.
Um misto de raiva, tristeza e saudade tomaram conta de mim.
Entrei no quarto em meio as lágrimas, fechei a porta e ali vi quadros de fotos, a cama em que papai me colocava pra dormir quando eu estava com medo, a poltrona onde mamãe sentava pra ler a bíblia, o guarda roupa onde guardava as roupas do campo, um baú com objetos e fotos antigas, o abajur personalizado que dei a ela, os livros do papai ...
Cada detalhe me lembravam de papai e mamãe.
Sentei na cama abraçando um travesseiro e chorei, chorei feito uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Dor / Completo
SpiritualApós a perda dos pais, Emily, uma garota cristã de 18 anos, começa a se afastar da fé e questionar a Deus. Sem forças para voltar pro Senhor, ela se desliga totalmente do "reino" trazendo tristezas e amarguras para si e para todos que estão ao seu...