Quando abri os olhos, estava deitada numa cama, e Leo estava do meu lado com Daniel, Bruna e Matheus. Minha cabeça doía muito, e quando coloquei a mão, senti que estava enfaixada.
- Até que enfim acordou - Leo diz ao me ver abrindo os olhos
- O que aconteceu ? - digo tentando me lembrar do ocorrido.
- Você caiu e bateu com a cabeça. Mas sorte a nossa que temos um médico aqui - Matheus diz e olha pra Daniel.
- Não sei porquê, mas sinto que não foi só isso. - na minha cabeça passavam apenas vultos - Alguém provocou isso, eu, eu sei, alguém tentava fazer algo comigo - senti um calafrio percorrer todo o meu corpo e meus olhos se encherem de água.
- Eu vou avisar o pessoal que você já acordou - Bruna diz enquanto se dirige a porta e naquele momento tive a certeza de que tentaram fazer algo comigo.Ninguém me respondeu, ficaram apenas em silêncio enquanto Daniel examinava a minha cabeça.
- Graças a Deus foi apenas uma batida que causou um furo, mas com alguns cuidados, já já ele cicatriza. - ele diz enquanto coloca outra faixa em minha cabeça, pois a que tirou estava toda suja de sangue.
- Vocês ainda não responderam o que de fato aconteceu, não mintam pra mim, eu sei que foi além de uma batida - digo me alterando, mas minha cabeça dói e eu me recomponho.
Quando Leo ia falar algo, Priscila, Duda e Pedro, e o restante do pessoal entram no quarto.
- Oi - Duda diz se aproximando da cama - Como está se sentindo ?
- Ta doendo um pouco.
- Eu não posso nem imaginar o que aquele idiota do Luan ia fazer se Matheus não tivesse chegado a tempo. - Priscila diz e vejo que se arrepende no mesmo instante, ao perceber a reação de todos ali no quarto.
- Co...como assim ? O que Luan ia fazer comigo? - pergunteiMatheus suspira, e como não ia adiantar nada esconder, me contou o que havia acontecido desde o momento em que sentiu algo ruim dentro de si.
Eu comecei a chorar, pois conforme Matheus ia contando, eu ia me lembrando de tudo.
Um misto de medo, pavor, raiva e nojo de Luan me consumiu. Não podia acreditar o ponto que ele chegou, ou chegaria se Matheus não impedisse.
Eu quase fui abusada - sussurrei e Leo me abraçou. Pude sentir as lágrimas dele caindo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Dor / Completo
SpiritualApós a perda dos pais, Emily, uma garota cristã de 18 anos, começa a se afastar da fé e questionar a Deus. Sem forças para voltar pro Senhor, ela se desliga totalmente do "reino" trazendo tristezas e amarguras para si e para todos que estão ao seu...