Capítulo 19

824 90 3
                                    

Hoje faz uma semana desde a morte de mamãe. Está sendo muito difícil sem ela aqui.

Vitória e Roberta me aguentaram chorando todas as noites, mas elas simplesmente me abraçavam e ficavam perto de mim até que eu dormisse.

Tia Amélia cozinhou a semana toda pra nós com um pouco de ajuda da vovó. E disse que só vai embora na outra semana, então quem voltou pra casa foi tio Roberto, porque precisava trabalhar.

Durante esses dias os jovens vieram nos visitar, o pastor fez um culto em casa e conseguiram levar papai e Leonardo pra igreja, menos eu. Até Priscila estava indo, e eu não.

Papai voltou a trabalhar e Leonardo pra ocupar a cabeça foi também. Minhas primas e minhas amigas tentavam me tirar de casa, mas eu não aceitei em nenhum momento.

Matheus também veio me visitar, ele cantava e tocava, me fazia carinho, enxugava minhas lágrimas, orava por mim, mas eu me mantinha sempre em silêncio, e mesmo assim, ele só saia dali quando precisava realmente sair.

Duas semanas depois.

Hoje já fazem duas semanas desde o ocorrido.

Tia Amélia já foi embora e Roberta foi com ela, pois iria começar a faculdade.

Felipe conseguiu me tirar de casa pois não aceitava que eu ficasse o dia todo trancada dentro do quarto, eu ia começar a ficar doente.

Ele orava por mim todas as noites e me chamava pra ir a igreja, mas eu estava desanimada. Na minha cabeça, Deus ainda havia tirado minha mãe de mim.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora