Capitulo 18

823 94 11
                                    

O velório começou as nove da manhã, e estavam lá, parentes, amigos da nossa família, meus amigos e amigos de Leo, os pastores, um pouco dos jovens da igreja, alguns irmãos e irmãs, alguns conhecidos de papai e mamãe.

Eu chorava muito, precisei até ser dopada. Leonardo e papai tentavam ser fortes, mas eu não conseguia ser, eu queria era sair gritando.

- Ei - alguém chega me abraça
- Ah Math - quando ele me abraçou, foi como se ele estivesse curando a dor do meu coração. - por que Deus teve que levar ela? por que não impediu?
- Xii, não questione a Deus. - ele me da um beijo na cabeça - vem - eu tento hesitar, mas ele me convence a sair dali um pouco. - vamos dar uma volta, você precisa respirar. - resolvi aceitar
- Vou chamar o Leo e avisar a papai. - ele concorda. Vou até Leo e chamo, e ele aceita, aviso papai e ele diz que vai nos fazer bem. O abraço, dou um beijo em seu rosto e saio.

Vou com Leo até Matheus, e Felipe, Roberta, Vic, Pedro, Duda e Priscila nos acompanham.

Saímos de lá e fomos caminhar pelo parque que havia ali perto.

Estávamos em silêncio quando Leo começa a cantar. Matheus e Felipe o acompanham, e de repente estavam todos cantando, louvando a Deus, menos eu, eu não conseguia. Pra mim Deus havia tirado minha mãe de mim, e naquele momento eu deveria ter me lembrado da palavra, mas não lembrei.

Voltamos para o enterro. Já estava conseguindo segurar as lágrimas, mas quando desceram o caixão e jogaram terra em cima, não aguentei e sai correndo, Felipe veio atrás de mim.

- Ei, ei - ele me alcança e me abraça, e eu já não consigo mais segurar as lágrimas. Ele senta num banquinho, e eu deito no peito dele enquanto ele faz carinho em meu cabelo, assim eu adormeço.

Vocês que estão lendo, estão gostando da história? Comentem e votem ❤

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora