Eu estava distraída comendo brigadeiro quando alguém vem e me abraça por trás
- Feliz aniversário princesa. - me viro pra ver quem era e meu coração quase salta pela boca
- Ma-matheus - um sorriso brota e ele retribui
- Oi - ele diz timidamente - desculpa por ter vindo só agora, é que acabei chegando de viagem nove e meia - ele passa a mão pelo cabelo
- Não tem problema, o importante é que você veio - o abraço e ele retribui
- Você está linda - sinto meu rosto corar. - não precisa ficar com vergonha, vem - ele diz me puxando pelo mão - dança comigo.
Começa a tocar uma música calma em inglês e começamos a dançar.Eu me sentia leve enquanto dançava, mas o meu coração estava acelerado. Matheus era o meu amor desde os 16 anos, venho orando por ele desde o dia em que me apaixonei.
O perfume dele exalava, eu não queria sair dali. Entre um passo e outro ele me olhava e sorria, sussurrava em meu ouvido e dizia o quanto eu era linda e eu não conseguia dizer nada, apenas sorrir. Ficaria com ele ali pra sempre.
Quando nos demos conta, a pista estava cheia de casais dançando. Ficamos ali por mais um tempinho até que Leo pede pra tocar uma música agitada.
Foi a cena mais engraçada da minha vida ver os meninos dançando como loucos.
Peço licença pro Matheus e vou procurar papai e mamãe pelo salão e vi eles conversando com tia Amélia e saindo logo após. Quando eu ia sair atrás deles, Letícia e Duda me puxam pra pista.
Dançamos muito, comemos muito, tiramos muitas fotos, cantamos muito, tocamos muito. Tudo foi feito no "muito".
Quando foi meia-noite os convidados começaram a ir embora. Duas horas da manhã só havia Let, Leo, Vic, Ro, Pri, Duda, Math, Pedro, Felipe e eu no salão.
Estávamos cansados, então decidimos ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Dor / Completo
SpiritualApós a perda dos pais, Emily, uma garota cristã de 18 anos, começa a se afastar da fé e questionar a Deus. Sem forças para voltar pro Senhor, ela se desliga totalmente do "reino" trazendo tristezas e amarguras para si e para todos que estão ao seu...