Capítulo 35

686 81 5
                                    

Assim que Leo sai, Vic me faz um interrogatório sobre como tinha sido e eu contei tudo detalhadamente pra ela

- Ai, meu, Deus - ela diz pausadamente, colocando a mão na boca - que lindo Emy
- Foi até demais. Estou nas nuvens ainda - então ela pula em cima de mim
- Estou tão feliz por você prima - ela estava explodindo de felicidade assim como eu.

Quando deu meia-noite e meia nós fomos dormir e eu comecei a ter um sonho estranho.

" Eu estava caminhando num lugar muito escuro e tentava parar, mas meus pés não me obedeciam.
De repente começo a ouvir um som de choro, sigo em direção a esse som e encontro uma menina sentada e apesar da escuridão eu vejo o rosto dela, e quando vejo eu me assusto, aquela menina era eu, então quando ela me vê, ela sai correndo e gritando.
Aquilo me assusta e eu também corro. Mas a minha visão se perde em meio a escuridão, então o choro e os gritos da menina começam a me cercar e assombrar, e quanto mais eu corria, mais alto eles ficavam, até que eu tropeço e caio num buraco ..."

- Naaao! - eu me levanto da cama assutada
- Emy, o que foi ? - Vic estava em pé do lado da minha cama - você está suando - Ela senta na minha cama e me faz deitar em seu colo. Eu chorava baixinho, estava assustada, não conseguia falar nada. Ela ficou passando a mão em meu cabelo até eu pegar no sono novamente.

Geeeente, como ta ficando a história ? Por favor comentem, votem. É importante pra mim. Beijos ❤

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora