Capítulo 37

677 79 3
                                    

Abro a porta e vejo Leo conversando com dois amigos. Espera, dois ? Não era só um?
Leonardo logo entende, ergue os ombros e sorri.

Ele beija a minha testa e entra convidando os amigos pra entrar também. Eles me cumprimentam na porta e entram pedindo licença.

Os dois são morenos e com um belo corpo por sinal. Um tem barba e os olhos verdes, e o outro sem barba e os olhos castanho claro.

"que amigos ein Leo" penso enquanto eles se dirigem a sala.

Fecho a porta e subo chamar a Vic.

- Amiiiiga - me abano e ela ri
- São tão lindos assim ? - ela diz franzindo a testa
- Ô se são - ela ri - vamos descer logo pra tu ver

Descemos as escadas conversando, quando chegamos no último degrau, olhamos pra eles que estavam no sofá e eles estavam nos olhando, principalmente Leo, que me fuzilava e logo entendi o porquê, nós estávamos de "pijama".

- Ah Leo, tô na minha casa - dou de ombros e vou pra cozinha. Vic falto subir correndo pro quarto trocar de roupa, mas ela só me seguiu envergonhada.

Tirei a lasanha do forno e coloquei em cima da mesa.

- Humm que cheiro bom - Leo diz entrando na cozinha
- Está muito bom mesmo - o amigo barbado de Leo diz
- Muito obrigada cavalheiros - eles riem. Eu estava me sentindo confortável com eles ali, mas Vic estava quase morrendo de vergonha, e senti uma troca de olhares entre ela e o "sem barba". - bom, podem se servir. - eles pegam o prato, se servem e sentam se a mesa.

Vic e eu também nos servimos e nos sentamos.

- Uau, que lasanha maravilhosa
- Obrigada, é .. - dou uma pausa pois não sabia o nome dele
- Augusto - ele diz
- Augusto. Obrigada Augusto - digo e ele sorri - Leonardo nem apresenta os convidados - digo revirando os olhos
- Eu esqueci - ele ergue as mãos em sinal de rendição - Esse é o Augusto como vocês agora sabem, o nosso barbado - rimos - e o outro é o André - ele sorri gentilmente.
- Prazer André e Augusto - olho pra Vic que não havia falado uma palavra se quer - essa é minha prima Vitória - ela olha envergonhada e sorri pra eles, o qual retribuem.

Augusto era bem engraçado e divertiu o nosso almoço. Já André era mais quieto, mas não dispensava uma boa piada também.

Aos poucos Vic foi ficando mais a vontade, e trocava olhares com André, e corava quando eu cutucava ela disfarçadamente.

Vai dar alguma entre esses dois, sem dúvida alguma. Ainda mais que André é cristão, não vejo porquê não.

"Tô de olho nessa varoagem" sussurrei pra ela, e ela me beliscou.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora