Capítulo 14

941 89 4
                                    

Chegamos na igreja eram sete e dez e o grupo de louvor estava cantando. Fui sentar no grupo de jovens com Leo, enquanto meus primos foram sentar com Priscila, e Duda veio sentar ao meu lado, pois também era do grupo.

Dobrei os meus joelhos e orei a Deus:

"Senhor meu pai, obrigada pela oportunidade que me da para estar mais uma vez em tua casa. Vem falar comigo e o com o teu povo. Faz descer o teu fogo nessa noite, vem arder em nossos corações como brasa viva. Repreende as enfermidades e todo o mal. Que vidas venham te aceitar nessa noite. Em nome de Jesus, amém."
Assim que levantei, meus olhos se direcionaram para alguém na bateria. Era Matheus, foi impossível não notar o quanto ele estava lindo, na verdade, o quanto ele era lindo.

Assim que ele percebe que estou feito uma boba olhando pra ele, logo me sorri, e acho que nesse momento eu já tinha lavado o chão de tanto babar.

- Amiga, fecha a boca. - Duda brinca
- Ai Deus me perdoe, até perdi o foco - ela ri baixinho

O pastor apresentou Felipe, Vic, Roberta e Priscila. Em seguida chamou Felipe para dar uma palavra, foi lindo a forma que Deus o usou. Depois Roberta também recebeu oportunidade, aí ela leu um versículo, e chamou Vic para louvar com ela.

Elas tinham umas vozes maravilhosas, dom de Deus!

Me desmanchei em lágrimas com o louvor, pois é tão bom saber que Deus nos ama, que tem ciúmes de nós quando o trocamos por outras coisas, que podemos nos afogar no seu amor.

Após mais algumas oportunidades foi a hora da palavra e quem iria ministrar era o pai do Matheus, pastor Marcelo.

A palavra foi sobre descansar em Deus, não desistir das promessas que Ele nos fez, e não deixar de confiar nEle mesmo que coisas ruins aconteçam, pois tudo faz parte de um projeto, e mesmo que as provas venham, Deus passa por elas com a gente, se assim permitimos.

Não sei porquê, mas meu peito ficava apertado a cada palavra, Leo chorava do meu lado, e eu tentava segurar as lágrimas. Algo me dizia que era pra nós aquela palavra, alguma coisa iria acontecer, eu só não sabia o quê.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora