bônus - 56

706 81 7
                                    

Leonardo:

Uma semana se passou desde o sumiço de Emily. Meu Deus, eu não sei mais o que fazer. Já não durmo mais, não trabalho, não vivo, apenas sobrevivo, e se nao fosse as misericórdias do Senhor, eu já havia desistido.

Pai, que sensação horrível é essa ? Proteja a minha irmã.

Eu sei que ela se rebelou contra ti e talvez isso seja o castigo dela e por mais que me doa dizer isso, faz o teu querer meu. O Senhor sabe o quanto é difícil pra mim, dizer isso nesse momento.

...

Minha casa está cercada por policiais, pra evitar que alguma outra coisa aconteça.

Até pra ir à igreja, dois policiais acompanham Vic, Pedro e eu.

Matheus passou praticamente, a semana toda em casa, ele está desesperado também. Na verdade, todo mundo está!

Felipe chegará do RJ amanhã e tia Amélia com Roberta também estão vindo.

...

Consegui falar com Emily. A voz dela estava tão fraca, que me apertou o coração, e as lágrimas que pareciam ter acabado, ressurgiram em meus olhos novamente.

Meu pai, isso está sendo torturante pra mim, meu coração está dilacerado.

Faz o que tu quiseres, só não a deixe morrer, te imploro pelo teu filho Jesus.

Mas é preciso aprender, que nem tudo é bonança, vem a hora da dor e da desesperança ... E mesmo na dor, adorar!

...

Você que está lendo esse capitulo, nesse momento pense em alguém que você ama, alguém que está distante dos caminhos do Senhor, vulnerável a qualquer mal que vier, principalmente ser sequestrada ... Alguém que você daria a sua própria vida pela dela, de uma hora pra outra sumir, sem explicação. Como vocês estariam?
Imaginem como seria os dias, as noites de vocês, sabendo que essa pessoa que voces tanto amam, estão, sabe lá Deus aonde.

Agora imagem eu, Leonardo, que perdi minha mãe, meu pai, e de uma hora pra outra "perdi" minha irmã. Vocês tem noção do meu sofrimento? Do quanto eu choro ao olhar as fotos dela tentando imaginar aonde ela está? Tem noção de como é difícil adorar a Deus nessa hora? De achar que Deus abandonou voce, porque foram vários desastres acontecendo um atrás do outro?

Eu sei que Deus tem tudo como um propósito, mas as vezes esse propósito dói, e como dói.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora