Após os cumprimentos e a entrega dos presentes foi a hora da valsa. Dancei com papai primeiro, depois com Leonardo.
Dançar com papai foi tão bom. Não que não tenha sido bom com o meu irmão, mas é que dançando com o meu pai eu me sentia uma princesa, e ele era o meu rei.
Após a música acabar, ele tirou do bolso uma caixinha e me entregou, quando abri não pude conter a emoção. Era um anel maravilhoso.
- Ah papai obrigada - o abracei - eu te amo.
- Eu também te amo minha princesa. - ele retribui o abraço.Ai chegou a hora das homenagens.
Papai e mamãe cantaram pra mim enquanto Leo e Felipe tocavam. Eles faziam um dueto e tanto.
Priscila e Eduarda leram um texto e fizeram um vídeo com fotos nossas.
Letícia, Roberta e Vitória também fizeram um vídeo e cantaram, mas me fizeram cantar com elas.
Pedro falou só algumas palavras pois estava com vergonha. Mas eu sabia o quanto ele tinha carinho por mim.
Assim que ele falou, começou a tocar um fundo musical e Felipe subiu no palco.
- Bom galera, todo mundo aqui já falou, agora é a minha vez - não me faça chorar, disse pra ele - Eu estava planejando o que falar pra ela - ele me aponta - nesse dia tão especial, mas eu realmente não consegui planejar nada. - ele coça a cabeça
- UUUUUUUU - minhas primas e amigas vaiam, e ele ri
- Fiquem quietas. Obrigado. - elas riem - mas eu quero dizer que você é muito importante pra mim Emy, e que eu te amo demais. Minha prima, irmã, melhor amiga, eu vou estar sempre aqui, mesmo estando longe. - meus olhos estavam lacrimejando - e que todos aqueles sonhos que voce me disse que tinha, se concretizem. Peço pra que Deus abençoe você, te guarde e te cuide todos os dias, pois não vou poder estar perto pra isso - ele enxugava as lágrimas - mas eu deixo um outro anjo perto de você - ele aponta pra Leo - ta, isso foi um pouco gay - uma chuva de risadas invade o salão - mas enfim, ele vai cuidar de você porque é seu irmão, e porque eu não estarei aqui. - ele desce do palco e se dirige até mim, tira um porta jóia do bolso, me beija a testa e me entrega. Quando eu abro, as lágrimas caem. Era um colar com as fases da lua, ele sabia o quanto eu amava a lua.
- Ah Felipe - o abraço com força e todos aplaudem. - obrigada, obrigada, eu amo você.Assim que acabou as homenagens, fizemos uma oração. Logo após me despedi dos meus avós que já iriam embora. Eles me abraçaram muito apertado, apesar da pouca idade. Eu amava eles com toda a minha alma. Depois me deram uma coleção de câmeras fotográficas antigas, o que me fez derramar uma lágrima de emoção.
Após isso liberamos o local pra festa acontecer, se é que vocês me entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Dor / Completo
SpiritualApós a perda dos pais, Emily, uma garota cristã de 18 anos, começa a se afastar da fé e questionar a Deus. Sem forças para voltar pro Senhor, ela se desliga totalmente do "reino" trazendo tristezas e amarguras para si e para todos que estão ao seu...