- Venham comer um lanche - marta grita da porta da sala
Então todos começaram a se dirigir para dentro, mas eu não, eu queria caminhar um pouco, então fui para o jardim.
Tinha um caminho de pedras que dava ao fundo da casa levando ao jardim, então segui por ela.
Tinha umas luzes fracas dando um charme ao local, o céu estava estrelado, o tempo estava fresco, fui até uma árvore que havia ali, e sentei no balanço.
Perdida em pensamentos nem dei conta quando alguém se aproximou e tapou os meus olhos.
- Quem é ? - esboço um sorriso - É você Matheus? O toque está diferente.
- Está diferente porque não é ele - quando ouço isso, me sobe um arrepio, mas um arrepio de medo
- Luan! - grito e dou um pulo do balanço
- Calma, não vou fazer nada - aquele tom da sua voz me deixava com uma sensação ruim - eu só quero conversar - ele disse, mas o tom de sua voz dizia o contrário
- Não tenho nada pra conversar contigo Luan. Licença - quando viro as costas pra sair, ele segura o meu braço e me puxa
- Aonde pensa que vai princesa? Não pode sair assim.
- Me solta Luan - ele tapa a minha boca e faz "Xii"Ele me virou de costa pra ele, me prensando contra o seu corpo e começou a beijar o meu pescoço.
- Luan me solta agora! - sinto que ele estava excitado, e aquilo me deixou em pânico.
Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e aquilo me deixou agoniada. Então eu grito o mais alto que posso, e ele se assusta e me solta com o impulso, aproveito o momento pra correr.
- Você ta louca garota? - ele corre atrás de mim e no desespero eu tropeço numa pedra e caio batendo a cabeça, ele sorri vitorioso e vem pra cima de mim.
- Não precisa ficar com medo minha linda. Pode deixar que eu vou ser carinhoso, eu te prometo.
- Não Luan, não faça isso - digo em meio a lágrimas e soluços. Minha cabeça estava doendo muito por causa da batida, e consequentemente minha visão começa a embaçar e tudo se apaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Dor / Completo
SpiritualApós a perda dos pais, Emily, uma garota cristã de 18 anos, começa a se afastar da fé e questionar a Deus. Sem forças para voltar pro Senhor, ela se desliga totalmente do "reino" trazendo tristezas e amarguras para si e para todos que estão ao seu...