Capítulo 23

769 83 3
                                    

Hoje é segunda-feira, meu pai se foi no sábado. No dia de ontem todos os familiares do meu pai, amigos de nossa família, familiares de mamãe, as irmãs/ irmãos da igreja, meus avós que são os pais de papai e os pastores estavam aqui.

Hoje só está Roberta, Pedro, Vitória, Felipe e tia Amélia que se recusou a deixar Leonardo e eu sozinhos.

Para o restante da familia pedimos gentilmente pra que todos fossem para casa, queríamos ficar sozinhos e agora já não havia nada a mais ser feito.

Estávamos na sala, tia Amélia tentava nos fazer comer, mas não tínhamos fome. Eu estava deitada no peito do Leo, Vic estava no chão procurando filmes, e Roberta depois de sua falha tentativa de nos fazer comer também, foi pra cozinha com tia a mãe.

- Leo?
- Oi pirralha
- Eu vou subir pro quarto
- Ok, eu vou com você. - eu me levanto e ele se levanta também.
- Tia? Meninas? Nós vamos tentar dormir. Boa noite pra vocês.
- Boa noite meus amores, durmam com Deus - ela nos beija a testa
- Boa noite prima, boa noite primo - Vitória e Roberta dizem abraçando Leo e eu. Depois disso subimos pro quarto.

- Dorme comigo hoje leo ?
- Durmo maninha. - ele entra no quarto comigo, põe o colchão do lado da minha cama e deita. Ficamos em silêncio por alguns minutos. - Sabe - ele quebra o silêncio - nós éramos uma família tão linda
- É, mas Deus acabou com isso. - eu estava sentindo raiva e tristeza ao mesmo tempo.
- Não fala assim Emily. - ele me repreende - a um proposito para tudo debaixo do céu. - ele diz com a voz embargada
- Mas por que os nossos pais Leo? - não contenho as lágrimas - por que os dois de uma só vez ? - ele se levanta e deita na cama comigo
- Eu não sei Emy. - ele limpa as minhas lágrimas - eu não sei. Mas nós temos que ser forte, ainda sobrou a gente - ele para - não vamos desistir agora. - sussura e eu pego no sono.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora