Capítulo 60

607 72 2
                                    

Eduarda narrando

- Me desculpa Duda. Deus vai te tirar daqui. Eu te amo - Emily dizia fracamente enquanto seus olhos se fechavam.

Entrei em desespero e comecei a gritar por misericórdia, e implorar pra que Deus não a deixasse morrer.

- O que houve? - Luan entra no quarto
- A Emily. Eu acho, eu acho que ela morreu - eu dizia em meio ao desespero.
- Não, não morreu. O coração dela ainda bate. - ele diz após "examina-la"
- Você é um monstro Luan. Um monstro! Mas você vai pagar por tudo isso. Deus vai cobrar de vo... - não pude terminar a frase, Luan me acertou bem no rosto e pegou pelo pescoço.

Ele estava me enforcando ...

- Nunca mais, nunca mais ouse tocar nesse nome ta me ouvindo? Nunca mais - ele dizia enfurecido enquanto me sufocava. Eu estava ficando sem ar, mas não me dei por vencida.

- Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois Tu estas comigo - com muita dificuldade eu soltei um versículo da bíblia.

Luan me olha assustado, me solta e me encara. O olhei bem nos olhos e disse - ta repreendido satanás. - ele apenas deu um passo pra trás e saiu voando em direção a porta.

Obrigada Deus. Sussurrei de joelhos, olhei pro lado, Emily estava acordando.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora