Capítulo 46

669 77 3
                                    

Depois que todos vieram ver como eu estava, eu tomei um banho e fui dormir.

A cena de Luan tentando abusar de mim não saía de minha cabeça. E mesmo que eu quisesse não pensar que essa era realmente a intenção dele, eu não conseguia.

Minha cabeça doía por conta da batida, mas já estava sangrando bem pouco.

Comecei a pensar no rumo que minha vida estava tomando, tentei falar com Deus, mas não consegui, então "falei" com meus pais, e como sempre, chorei.

O que aconteceu com Luan? Ninguém me falou sobre isso. Pensando em várias hipóteses do que poderia ter acontecido, eu finalmente dormi.

...

Acordei no dia seguinte com Duda e Priscila praticamente pulando em cima de mim. Elas disseram que queriam ir logo pra cachoeira e que seria eu quem mostraria o lugar, porque meu irmão não iria mostrar.

Me levantei contra a minha vontade, nem tomei banho, ia me molhar mesmo, só vesti meu biquíni, coloquei uma regata e um shorts por cima, fiz minha higiene matinal e desci tomar café. Meia hora depois fomos pra cachoeira.

Teve gincana, música, dança (se é que aquilo podia se chamar de dança), risadas, muitos tombos, enfim, foi uma tarde muito boa, senti falta dos cultos e de estar com eles, mas sobrevivi.

Voltamos pra casa da fazenda, arrumamos nossas coisas, jantamos, foi feito um agradecimento, nos despedimos de meus avós e depois voltamos pra cidade.

Chegamos as sete em ponto, e Leo junto do pessoal foi pra igreja. Me convidaram pra ir também, mas eu não aceitei.

Flashback:
- E ai? Hoje tu vai pro culto ne ?
- Não
- vamos Emy, vai ser bom pra você
- não Matheus eu não vou! Será que você não entende? Deus tirou meus pais de mim. Eu não vou voltar tão cedo, a menos que seja forçada. Eu vou curtir a minha vida da melhor forma possível de agora em diante. Vocês podem ir por mim. - me arrependo no mesmo instante daquelas palavras, mas já havia falado. Os olhos de Matheus se encheram de lágrimas, mas ele as segurou e apenas assentiu com a cabeça e saiu de perto de mim.

"Merda". Pensei, mas já havia falado e naquele momento eu senti que Matheus e eu não iríamos ficar juntos. Me perdoa ...

Uma tristeza tomou conta de mim, e as lágrimas rolaram. Minha vida se resumirá em apenas choro? Falava pra mim mesma, e aquela angústia no meu peito aumentava cada vez mais.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora