Capítulo 54

620 72 0
                                    

Passei o dia todo sozinha naquela sala. Porém, desmaiada.

Minha preocupação com Leonardo e Matheus aumentavam a cada segundo que passava.

Eu precisava sair dali, mas não havia como. A janela pelo que podia ver estava emperrada, porta trancada e, pra variar, eu estava com pés e pernas acorrentadas.

A noite chegou e Luan podia voltar a qualquer momento e fazer o que quisesse comigo, mas ele não voltou.

...

Dia seguinte.

- Acorda dorminhoca.

Abro os meus olhos com dificuldade e vejo Luan a minha frente segurando o celular com uma mão e um pacote com a outra. Ele me olha, e sinto que seu corpo estremece.

- Nossa, você está com uma aparência nada boa. - ele diz e se aproxima de mim, passa a mão pelo meu rosto, abre o pacote e tira um sanduíche de dentro dele - você vai desmaiar a qualquer momento, me desculpa por isso. - não consigo falar absolutamente nada. Vejo medo em seus olhos. Luan estava doente, eu sabia. - toma aqui, come. - ele põe o sanduíche em minha boca, e eu como, com dificuldade, mas como.

- está com sede? - ele pergunta e eu apenas assenti com a cabeça. - ele saí e depois volta com um copo, me da de beber, sussurra "me desculpa", e sai do quarto.

Eu ainda estava com fome, mas pelo menos aquilo me impediria de desmaiar novamente.

E Luan ? Porque estava sentindo medo ? Porque sua voz vacilava ? Naquele momento ele estava sendo o verdadeiro Luan.

"Meu Deus" pensei e logo ouvi ruídos na porta, alguém ia entrar, esperei que fosse Luan de novo, mas não era. Era um homem alto, barbado, deveria ter uns 24 anos. Ele me olha sério por alguns instantes e logo diz

- A polícia está a procura de você. - uma pontada de esperança invade meu peito - Mas não vão te encontrar tão cedo boneca - seu tom de voz me causava arrepios. Ele da um risinho e logo fecha a porta e sai.

Meu Deus, até quando? Tudo isso é consequência da minha rebeldia? Me perdoa por favor, eu não quero mais ficar aqui. Mas se eu ficar, proteja meu irmão, proteja o Matheus, e qualquer um daqueles a quem eu amo.

Orei baixinho, coisa que havia tempo que eu não fazia.

Deus não vai te perdoar. Algo sussurrou pra mim, e um medo percorreu toda a minha espinha, as lágrimas rolaram, mas dessa vez de pavor.

Eu vou morrer aqui ...

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora