Capítulo 21

756 85 6
                                    

- Filha, estou indo - ele diz entrando no meu quarto
- Ok pai
- Fica com Deus filha - ele me abraça e me beija a testa
- Amem. - beijo lhe a bochecha e ele me abraça novamente, mas dessa vez, apertado. Aquilo me deu um jeito ruim, parecia que nunca mais veria meu pai.

- Já ta indo pra igreja pai? - Leo entra no quarto
- Já filhão. - ele se abraçam - fica com Deus
- Se cuida pai. Deus te acompanhe. - Leo diz e papai sorri.
- Amo vocês. - ele diz e sai do quarto.

Mal sabia eu que aquele era o último sorriso que eu veria, que era o último abraço que receberia, que era o último "eu amo vocês" que ouviria.

- Vamos ? - agora Felipe quem entra no quarto
- Perai, só vou trocar de roupa - eu digo enquanto fuço meu armário.
- Ok - eles dizem juntos e continuam no meu quarto.
- Gente, eu vou trocar de roupa - eles ficam me encarando - gente, eu preciso do quarto
- Ah, desculpa, viajamos - Leo diz e sai do quarto rindo com Felipe.

Eles saem do quarto e eu visto uma calça preta cós alta, uma regata branca com um desenho azul e uma sapatinha azul pra combinar.

Fiz um coque bagunçado, soltei a franja, passei rímel, pó, perfume, peguei o celular e desci.

- Vamos ? - Leo e Felipe estavam na sala jogando vídeo game
- Vamos. - eles dizem sem desgrudar os olhos da tv e eu vou lá e puxo a tomada
- Oo Emy, pra que isso - Felipe reclama - eu tava ganhando sua chata - ele ameaça me pegar e eu saio correndo.
- Vamos logo sem mongolóides - grito lá de fora
- Estamos indo pamonha. - Leo grita lá de dentro. Eles saem, e nós vamos em direção a pizzaria.

Mais uma tragédia será? Fiquem ligadinhos.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora