Capítulo 59

617 73 6
                                    

Praticamente três semanas se passaram.

A polícia descobriu aquele lugar em que estávamos, e eles me tiraram dali novamente.

Luan me deixou falar com meu irmão pela segunda vez, e pela primeira vez com Matheus. Mas ao ouvir eu dizendo a ele que o amava, Luan me espancou, me deixou sem comer de novo por três dias, e me violentou sexualmente, me machucando por dentro.

Quase todas as noites ele vinha ter relações comigo. Eu não o correspondia, ele fazia tudo sozinho, porém, não me machucava. Mas dessa vez foi diferente.

...

"Você terá companhia" isso não saia da minha cabeça.

Um dia trás Luan entrou no quarto e me disse isso. Mas não apareceu até agora.

Meu estômago roncava, meu corpo necessitava de cuidados. Havia um espelho bem na minha frente. Luan havia deixado ali, como uma punição. E realmente, eu doía por dentro ao ver o meu próprio estado.

Eu havia emagrecido muito. Minhas olheiras estavam profundas. Tinha cortes na boca, hematomas no rosto, e por todo o corpo, minha barriga estava com algumas perfurações. Um lado do meu rosto estava inchado. Por vezes minha cabeça e nariz sangravam.

Eu estava pior que uma pessoa doente em estado grave.

Já não havia nem lágrimas para serem derramadas ...

Orar? o que era orar? Não conseguia dirigir uma palavra a Deus.

...

- Emily! - uma voz feminina toma conta da sala
- Duda ? - ela vem correndo até mim chorando e me abraça - o que está fazendo aqui ? - minha voz soava fraca
- Ela será sua nova companhia - diz Luan entrando no quarto.

Ele arranca, sim, arranca Eduarda de cima mim, e amarra as pernas e os braços dela, assim como fez comigo e sai, chaveando a porta.

- Duda, como eles fizeram isso?
- Eu estava indo pra igreja a pé e sozinha, mas ia me encontrar com Pedro cinco minutos da onde eu estava. Mas logo fui abordada. - ela da uma pausa enquanto as lágrimas rolavam - eles me seguraram e colocaram um pano no meu nariz, praticamente, me fazendo cheirar e assim tudo se apagou. Me trouxeram amarrada até aqui, mas Luan me soltou ali na porta, antes de eu entrar.

Isso aí Emily, mais sofrimento. Já não bastava o Matheus, agora Eduarda também vai sofrer por sua causa.

- O que ele fez com você Emily? Você está ...
- Horrível - eu disse num sussurro - ele me violentou, me espancou, me deixou sem comer por dias. - pude ver o medo percorrer todo o corpo de Duda, seus olhos continham lágrimas, então ela deixa que elas caiam e começa a orar baixinho.

- Me desculpa Duda. Deus vai te tirar daqui. Eu te amo - senti minha cabeça pesando, e só pude ouvir os gritos de Eduarda, então tudo se apagou.

Através da Dor / Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora