10hrs da manhã.
Levantei da cama, tomei um banho pra tirar a preguiça, vesti um shorts preto, um moletom cinza, meias e desci tomar café.
- Bom dia Vic - digo entrando na cozinha
- Bom dia - ela me responde
- Já tomou café ?
- Ainda não, tava esperando você
- Ok e o que você está fazendo ?
- Panquecas - ela me olha e sorri. Sabia que eu amava panquecas.
- Que prima maravilhosa a minha - digo enquanto pego o leite na geladeira.Tomamos o café da manhã, conversamos um pouco e depois resolvemos assistir filme.
Subi pro quarto pegar meu edredom porque tava fazendo muito frio, peguei o filme e depois desci pra sala.
12:30
- Caraca Emy - Vic diz enquanto olha no celular
- Que foi ?
- Já são meio dia e meio - ela diz assustada
- Ta, mas e o que tem ? - digo no mesmo tom que ela
- Idiota - ela diz rindo - é que uma hora o Leo vem pra cá almoçar e eu esqueci totalmente.
- Nesse frio? Tem certeza? - digo arqueando uma sobrancelha
- Absoluta. - ela pega o celular - ele acabou de mandar mensagem confirmando que vem, só que uma e meia e vai trazer um amigo.
- Puta merda Leonardo - ela me olha com repreensão - ta, desculpa - digo e ela revira os olhos.Corremos pra cozinha e decidimos fazer lasanha com arroz de forno, macarrão, salada e batata palha. Pra sobremesa havia mousse de maracujá que Vic havia feito de manhã.
Terminamos já era 13:20, daqui dez minutos eles estariam aqui.
Colocamos os pratos e talheres na mesa e fomos pra sala esperar eles.
- Será que eu troco de roupa ? - Vic me pergunta. Ela estava com um conjunto de moletom e meias
- Nem precisa Vic. Eu vou ficar assim mesmo também. - ela assente com a cabeça e logo ouço a campainha tocar. Vic me olha com uma cara assustada - o que foi ? - imito a cara dela e ela ri
- Vai lá abrir a porta - assenti com a cabeça e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Dor / Completo
SpiritualApós a perda dos pais, Emily, uma garota cristã de 18 anos, começa a se afastar da fé e questionar a Deus. Sem forças para voltar pro Senhor, ela se desliga totalmente do "reino" trazendo tristezas e amarguras para si e para todos que estão ao seu...