Capítulo 6

1.4K 94 48
                                    

-Oque te trás aqui, Jeff? -pergunta Ticci, apoiando um dos braços no machado. - Tenho coisas mais interessantes para fazer do que ficar olhando para essa sua cara rabugenta.

  -Como ousa falar do meu lindo rosto, seu quatro-olhos imbecil! -rosnou.

Aproveitei a pequena discussão dos dois para tentar sair mas quando tentei abrir a porta, ela emitiu um rangido. Praguejei e virei-me para os dois garotos que me olhavam.

  -Não adianta tentar fugir, garotinha. Eu vou te matar após acabar com esse babaca.

Quando Ticci virou para fitar Jeff, recebeu um soco no meio do rosto. Desgraçado, Ticci disse. Não estava interessada na briga dos dois. Então abri a porta e comecei a correr. Ouvi passos atrás sem mim. Quando estava prestes a chegar na porta, alguém se coloca entre mim e a porta. Reconheci o garoto mascarado, Masky.

Jeff e Ticci pararam ao ver Masky e se encaravam confusos.

-Não sabia que aqui era o novo local da Convenção de Killers. -zombou Jeff.

-O que faz aqui, Masky? -ele olhou para mim. -É algo à ver com a garota?

-Calem a boca e vamos para a mansão. Slender tem alguns assuntos para resolver com os Creepypastas. E isso inclui você, Alice. -ele disse olhando em minha direção.

                   P.V.O Jeff

  Fiquei confuso ao encontrar Masky na casa de Alice. E mais ainda após ele a chamar para a mansão. Slender jamais permitiu que ninguém além dos creepypastas soubessem a localização da mansão permitiu algum humano de entrar lá. E os que iam, eram mortos. Senti um misto de inquietação e preocupação ao pensar na possibilidade de Alice ser morta. Que droga está acontecendo comigo, penso. Ainda eram umas quatro horas da manhã. Saímos da casa de Alice e caminhamos discretamente pela escura cidade que ainda dormia.
  Caminhamos cerca de 40 minutos até chegar na floresta. Alice não parava de reclamar e isto estava me irritando.

  Estávamos andando quando Alice tropeça em algo e quase cai no chão. Seguro ela pois estava andando ao seu lado.
  
  A proximidade de nossos rostos aumentava cada vez mais e nossos lábios estavam prestes a selarem um beijo.

  -Ei, casal! A mansão é ali na frente. Deixem para fazer seja-lá-oque-querem depois. -gritou Masky, fazendo Alice corar. Olhei-a e sorri maliciosamente.

 
   Passei a mão por seus cabelos brancos e a levantei. Ele era simplesmente linda.

  -Depois terminamos isso. -falei voltando a caminhar.

     
                P.V.O Alice

O que caralhas está acontecendo comigo?! Não posso beija-lo. Ele é um assassino. Ele matou minha melhor amiga e provavelmente minha mãe e irmão também. Ao lembrar disso, lembrei da situação em que meu pai ficou após tudo. Por que ele não foi me ajudar quando gritei? Será que o mataram? Senti meus pelos arrepiando ao pensar nesta probabilidade.

  Começei a prestar atenção no caminho que fazíamos. Lembrei-me de quando era criança e ia fazer piqueniques com meus pais. Soltei um sorriso tímido ao lembrar daqueles momentos.

  "Leve-me ao tempo em que éramos felizes e não sabíamos". Sempre achei esta frase meio clichê. Por mais que a achasse bela e amasse a banda Legião Urbana. Mas, agora, ela fazia parte de meus pensamentos melancólicos e nostálgicos.

Caminhava cabisbaixa e envolvida em meus pensamentos quando bato em alguém e caio de bunda no chão.

  
                   P.V.O Jeff

  -Presta mais atenção, pirralha!-falei.

  -Desculpa.

-Se você... Espera. Não vai responder ou fazer algum tipo de drama?

-Vai se foder, Jeff. Me deixa em paz. -Ela me empurrou e voltou a caminhar.

  -Os pombinhos já estão brigando? -virei-me para encarar a criatura repugnante atrás de mim.

  -O que você quer dessa vez, Ticci?-perguntei irritado.

-Calma, princesinha. Só queria avisar que ela é da minha área da cidade. Ou seja, ela é minha.

-Vai falar que se apaixonou pela Alice?-falei fazendo biquinho e rindo em seguida.

-Não diria desse modo. Eu irei matá-la.

  Após dizer isso ele apertou o passo. Se aproximando mais de Alice. Começei a caminhar mais rápido também, me colocando entre os dois.

  -Se você abrir sua boca novamente para falar mais alguma merda. Eu juro que vou...

-Chegamos! -falou Masky, me interrompendo.

-Finalmente. Meus pés estão me matando. -falou Alice. -Mas o que ele quer comigo? E por que vocês não me matam logo?

-Posso resolver isso. Se você quiser, é claro. -falei. Ela se aproximou de mim é sussurrou em meu ouvido.

-Acho mais fácil morrer de indigestão após comer meu gato inteiro à isso acontecer. -Ela falou. Rindo escandalosamente depois.

-Credo. Que risada horrível. Parece uma gazela ferida. -falei rindo da risada dela, que agora me encarava fingindo uma careta de raiva.

-A sua também não é tão atraente assim. -ela falou e sorriu. E, nossa, que sorriso lindo.

-Posso te mostrar outra coisa que tenho. Você com certeza achará bastante tentadora e atraente.

  Após ter a dito essas palavras, ela corou. Fica tão fofa corada. Imagina sem... Mas que droga estou pensando? Após perceber meus pensamentos maliciosos en relação a Alice, percebi uma figura esguia e alta nos observando pela janela da mansão.  Masky e Ticci já estavam na porta.

  -Vão ficar namorando aí ou vão entrar? -perguntou Masky.

Começei a caminhar em direção à mansão. Ao entrar, fui recebido por Sally.

-Titio Jeff! -ela disse correndo em minha direção e me abraçando. -Por que demorou tanto a vir? -ela perguntou fazendo uma carinha triste.

-Eu tinha alguns assuntos para resolver. -falei piscando um olho para ela em seguida.

-E quem é a moça de cabelo branco? É sua namorada? -ela perguntou apontando para Alice. Que corou imediatamente.

-Eu também mereço um abraço, não acha? -falou Masky.

A menina pulou de meus braços e correu em direção a Masky.

-Até que enfim chegaram! -falou uma voz grossa. Todos se viraram para a escada, de onde a voz vinha. -Há quanto tempo, Alice.

-Como assim? -Falou Alice. -Não lembro-me de conhecer-te.

-É claro que não lembraria. Ainda eras muito pequena.

-Do que você está falando?

-Já está na hora de você saber a verdade, Alice. Sua mãe já deveria ter te contado a sua real história.

****************************************************************

Oi, humanos. Gente, me perdoem pela demora. É que eu estava sem net;-;. Mas eu voltei!!! (Ninguém se importa).
Eu vou parar de postar até o ano que vem por motivos pessoais. Me perdoem. Mas, quando eu voltar, compensarei com capítulos grandes.

Amor Psicopata [Jeff The Killer]Onde histórias criam vida. Descubra agora