P.V.O Alice
Ando em círculos no centro da sala. Giovanna me daria a primeira "missão" após o treinamento de meses. Sento no sofá, impaciente com a demora da mesma. Tiro a adaga do cinto na cintura e fico me distraindo com ela. Ouço a porta emitir um ranger e jogo a faca com precisão e, direção à mesma.
-Ótima mira, criança. -diz Giovanna. -Bem, hoje, como já havia lhe dito, você fará um teste.
-Já estava mais do que na hora. -bufo.
-Você não estava pronta. Ainda não está. Por isso o teste. Quero que ganhe experiência.
-Desembucha logo, velha!-digo, com a paciência já esgotada com a enrolação.
-Conversei com Slender pela manhã e decidimos que você não está totalmente preparada. Então, decidimos chamar algum dos creepys para treina-la por mais alguns meses.
-Isso é injusto! Vocês não podem fazer isso! Eu estou pronta. Já sei o suficiente!- grito indignada. Eles não podiam fazer isso comigo!
-Isso já está decidido. Ou você completa seu treinamento, ou trancaremos-te na mansão. -fala Giovanna com naturalidade e calma.
-Vocês não podem ignorar todo o meu avanço! Eu posso fazer isso...-olho suplicante e recebo um olhar de reprovação.
-Você quer honrar a memória de sua mãe, irmão e amigos ou continuar com esse drama patético?
Olho-a e entendo que não tenho escolha. Ela me olha desafiadora e sei que está aguardando minha resposta, que já ela sabe qual será.
-Quem me treinará e quando começo?-indago determinada.
-Jeff te treinará. Vocês irão amanhã, pela noite para a mansão onde ocorrerá o treinamento.
-O quê?! Eu me recuso a ser treinada por aquele bastardo! Achei que iria treinar! Aquele bastardo não sabe de nada. Sou melhor do que ele!
-Tão melhor que foi derrubada e humilhada por ele. -Falou Giovanna provocadoramente
-Ahhhh!
-Não grite. Me deixará com dor de cabeça.
-Vocês só podem estar querendo me ferrar!
-Talvez, querida. -e sorri maliciosamente- Pegue uma arma e vá atrás de Jeff. Traga-o até aqui para tratarmos de alguns assuntos sobre o treinamento.-Ela se aproxima e entrega-me um papel com um endereço. "Ótimo!", penso.
Pego uma das motos na garagem e vou em desparada para o endereço indicado. Giovanna avisou-me para ir rápido pois um dos proxys do Slender acabara de ve-lo lá. E ele provavelmente não demoraria.
Acelero a vespa e sinto o vento em meus cabelos brancos. Em dez minutos cheguei próximo ao endereço citado. A casa era simples e bonita. Tudo estava escuro. Desliguei a moto uma rua antes da casa.
Desci da moto e segui até a casa. Haviam algumas casas em construção próximas. Nenhum vizinho para ouvir aos gritos e pedidos de socorro. Ele foi esperto.Escalo o muro com certa facilidade por conta do treinamento. Aterrisso silenciosamente e vejo o corpo de um pastor-alemão estirado no chão, com um corte no pescoço e uma poça de sangue abaixo dele. O corpo do cão estava escondido ao lado da casa, de um modo que, olhando pelo ângulo de quem estrava pelo portão daria apenas que ele estava deitado. A corrente estava presa a coleira que estava preso no pescoço rasgado do cão.
Passo pelo animal morto e vejo uma janela semi-aberta no andar de baixo. Bingo! Abro a janela sem fazer barulho e pulo dentro da casa. Após meus olhos se acostumaram com a pouca iluminação, começo a caminhar pela casa. Estava onde Parecia ser um tipo de escritório.
Ouço um rangido ritmado, misturado com gemidos de prazer e choro. Sigo o som e me vejo de frente a uma escada. Ao pisar na mesma, ela emite um rangido. Amaldiçoo as vigas de madeira mentalmente e subo a escada. Olho para o lado direito e vejo um corpo estirado no chão, com um filete de sangue saindo de sua cabeça.Os gemidos vem de um cômodo um pouco à frente do corpo desfalecido. Caminho lentamente até o cômodo que está com a porta aberta e fico chocada e... enciumada com o que vejo. Jeff está segurando as mãos de uma garota acima de seu corpo. A garota está nua e Jeff está entre suas pernas que se movimentam inutilmente, tentando afasta-lo, enquanto ele enfia seu membro ritmadamente na garota, que chora e tenta gritar, mas um pedaço de tecido amarrado dm sua boca a impossibilita.
Jeff percebe a minha presença e larga a garota, que tenta correr desesperadamente, mas a impeço cortando sua garganta. A garota cai segurando o local cortado. Ela se debate por alguns segundos e enfim morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicopata [Jeff The Killer]
Fanfiction"Eu sabia que não era certo me apaixonar por ele. Mas nem sempre fazemos a escolha correta."