Capítulo 22

603 50 1
                                    

   P.V.O Alice

O dia de ir para o bendito treinamento havia chegado,.finalmente! Estava tão tensa em relação ao que iria sentir, mas quando foi chegada a hora, estava extremamente tranquila, como se fosse algo rotineiro. Passei os dois dias passados separando constantes discussões entre Masky e Toby.

Flashback On

-Cara, então vocês estão em um triângulo amoroso? -pergunta Ticci, para provocar Masky intencionalmente.

-Não temos nada! -gritamos eu e Masky ao mesmo tempo.

-Eu acho que Jeff não pensaria o mesmo se soubesse daqueles amassados de vocês. -ele diz nos fitando maliciosamente.

-Se você ousar abrir essa boca imunda para contar algo, pode dizer adeus a sua existência. -falo ameaçadoramente.

-Caralho. Você é assustadora quando quer. Não é atoa que o Slen...

Nesse momento Masky desfere um soco no maxilar de Ticci. Começo a sentir raiva pelo ato sem motivos aparentes de Masky.

-Seu filho de uma puta! -rosna Ticci.

-Não era a minha que aceitava ser espancada como a cadela da sua...

Antes que ele terminasse a frase, Toby se levanta e se joga em direção a Masky com uma rapidez assustadora, dando-lhe um soco no estômago. Masky se recompõe rapidamente e fica em posição de defesa.

-Parem com essa merda! -grito.

Meu grito é completamente ignorado e os garotos voltam a se atracar. Meu sangue começa a ferver e fico vermelha de raiva. Ambos estavam rolando no chão.

Masky estava por cima de Ticci e puxa uma faca de sabe-se onde. Quando ele estava prestes a esfaquear Toby, dou-lhe um chute, fazendo-o cair e me fitar com raiva. Ajudo Ticci a se levantar. Ele esboça um sorriso que logo desfaço desferindo um chute em sua barriga.

-Vocês são ridículos! Parecem duas crianças mimadas! -Esbravejo. -Deviam ter vergonha na cara! Peçam desculpa um ao outro, AGORA!

Ambos começam a gargalhar, fazendo com que eu fique ainda mais estressada. Lanço-os um olhar mortal. Ao perceberem, começam a rir ainda mais.

Vejo o machado de Ticci no chão e corro em direção a ele. Ticci percebe e corre para me impedir. Pego o cabo do machado e ele se joga em cima de mim. Solto o cabo por conta do peso dele. Viro-me rapidamente fazendo com que ele caísse. Me arrasto até o machado mas sou puxada pelas pernas. Masky pula sobre Toby e começamos a brigar entre nós. Paramos ofegantes e ensopados de suor após uma hora de chutes, socos, voadoras e arremessos de facas.

  Flashback off

Começo a rir ao me lembrar dos acontecimentos dos dias anteriores. Após aquilo, acabamos por comer besteiras e assistir Breaking Bad.

-De que tanto ri? -Pergunta Geovanna.

-Estou lembrando de algo.

-Mesmo?

-Claro. No que mais estaria pensando?

-Você quem sabe. -ela diz dando de ombros.

O resto do trajeto foi percorrido em silêncio. Até chegarmos em uma enorme mansão no centro de uma floresta.

-CARALHO! Que coisa mais linda! -digo empolgada.

-Bem vinda ao seu lar temporário.  -ouço a voz que faz meu coração disparar.

Amor Psicopata [Jeff The Killer]Onde histórias criam vida. Descubra agora