Capítulo 14

1K 74 23
                                    


PVO Jeff


Encaro a garota parada na porta e em seguida para o corpo caído no chão. Sorrio ao ver as gotas de sangue que mancham o cabelo branco, que agora estava comprido. Ando em direção à Alice e vejo que ela está corada.

-Você poderia, por favor, se vestir. -diz, virando o rosto rapidamente.

-Você acaba de matar uma pessoa e se importa com o fato de eu estar nu? Você é estranha, garota. -começo a andar em direção a ela. Levanto a mão para tocar-lhe o rosto.

-Se você me tocar, eu juro que corto fora o seu amigo alegrinho aí em baixo. -fala Alice, ficando ainda mais corada.

Dou altas gargalhadas e me viro, indo em direção às roupas que eu havia jogado ao lado da cama. Visto-me rapidamente e ando em direção à porta, onde Alice permanece com o rosto virado.

-Já pode virar o rosto, criança.-falo debochado.

-Não sou nenhuma criança. -fala, fitando-me com raiva.-Posso ser muito melhor que você.

Ando em direção a ela. Seguro seu rosto de modo que nossos rostos fiquem próximos, olho-a por alguns instantes. A sua respiração se altera, denunciando nervosismo.

-Eu adoraria ver o quão boa você é na cama. -sussurro maliciosamente em seu ouvido.

Olho para seu rosto e a garota está mais corada do que achei ser possível, seus pelos estão arrepiados. Meu ego infla por provocar aquilo nela.

-E-Eu não vim até aqui para isso. -fala se afastando.

-Já imaginava que você não viria aqui apenas para um chá.

-Não mesmo. E eu prefiro café. Enfim, preciso que me acompanhe até minha casa. Temos que conversar.

-Opa, podemos conversar aqui mesmo. -deito na cama e dou batidas nela. Alice caminha até a cama e senta em cima de minha barriga, é diminui a distância entre nossos rostos.

-É melhor você fazer isso agora. Pois não estou afim de perder meu tempo com você.

-Ok, ok. Agora, sai de cima de mim ou serei obrigado a te foder.

-Imbecil! -diz ela e me dá um tapa e sai de cima de mim. -Vamos logo!

Me levanto e caminho até o portão com ela. Ela diz onde deixou a moto e então nós fomos até sua casa. Passamos o caminho todo em silêncio.

-Já estamos chegando. -fala após cerca de 30 minutos depois.

-Fala assim como se eu não soubesse onde você mora com aquela velhota.

-Como você... Deixa pra lá.

Ao chegarmos, percebo uma silhueta na janela. Provavelmente dá velha que mora com ela. Deixamos a moto na garagem e entramos na casa.

-Olá, Jeff. -diz Geovanna com um sorriso forçado.

-Por qual motivo atrapalharam minha transa e me fizeram vir até aqui? -pergunto.

-Você irá treina-la. -fala Slender, saindo saindo de algum cômodo da casa e vindo em nossa direção.

-Você está louco, cara de papel. Se quer que ela tenha aulas de auto-defesa, mande-a fazer judô, ou sei lá o que. Não vou ser babá de uma...

-Calado! -fala Geovanna. -Isso são ordens e você irá cumpri-las.

-Como eu já dizia, você irá treina-la. Serão seis meses de treinamento.

-E você acha que irei ficar sem cometer meus assassinatos para cuidar dessa pirralha?

-Não disse que teria que parar. -fala Slender.

-Vocês poderiam, ao menos, perguntar minha opinião sobre isso! -fala Alice.

-Você precisa ser treinada. Está fraca e mal sabe se cuidar sozinha. -fala Slender, virando o rosto vazio em direção à garota.

- Eu sei matar humanos e me proteger deles!

- O real perigo não são os humanos. Você sabe disso. Eu sei que eles ainda te atormentam. -fala Slender.

Alice abaixa a cabeça após ouvir esta última frase. Do que diabos eles estão a falar?

****
Olá, terráqueos. Olha só que delícia a atualização de uma historinha dessas :v. Gente, desculpem a demora para atualizar. Mas semana de prova é meio mal, e só vai ficando cada vez mais meio merda...
Mas... tô de volta:3. Se você está gostando da história, deixe sua estrelinha, pois isso me motiva pakas <3. Comentem o que se passa na cabecinha de vocês. Assim a gente pode ter um desenvolvimento na história que todos gostem*-*.

Bem, por hoje é só, terráqueos. Um beijo, um miojo e até mais:

Amor Psicopata [Jeff The Killer]Onde histórias criam vida. Descubra agora