Capítulo 20: parte 1

707 58 10
                                    

P.V.O Jeff

Após sair do quarto de Alice e ir para a floresta. Para evitar problemas, acabei ficando por lá por cerca de dois dias, já que tinha uma barraca abandonada no centro da floresta. Estava andando pela floresta densa e com diversas árvores altas, quando ouço risadas e alguma música sendo cantada.

Vou caminhando por entre as árvores até chegar próximo o bastante para observar a cena, sem ser visto. Um grupo de 5 jovens sentados em círculo. Um deles tocava um violão, um magrelo loiro, enquanto os outros cantavam. Um pouco distante deles, havia uma van. Sorri, pensando no que poderia fazer com eles.

Um garoto que estava tocando violão entrega o violão a uma das garotas, troca algumas palavras e começa a andar em direção à minha esquerda, próximo da árvore onde estou.

Me abaixo e fico ouvindo seus passos se aproximarem. Pego minha faca. Um barulho se faz ouvir.

-Quem está aí? -pergunta o garoto assustado. O barulho de folhas sendo esmagadas se repete. -Q-quem está aí?

Uma pequena raposa sai de trás de uma árvore, com um esquilo na boca.

-Animais nojentos! -fala o garoto.

-A única coisa nojenta que vejo é você! -fala uma voz... Jane...

-Onde você está? -pergunta o garoto, assustado.

Um barulho de algo caindo ecoa e eu saio de meu esconderijo, ainda em tempo de ver Jane correndo até o garoto, imóvel, e lhe enfiar uma faca no peito.

-Olá, Jeffrey! O que você acha de nos divertirmos com aquele grupinho? -ela diz vindo em minha direção e enrolando seus braços em volta de meu pescoço.
-Acho que seria uma boa ideia. - envolvo sua cintura com meu braço. - Mas, você sabe que prefiro trabalhar sozinho.

-Mas seria legal... -ela diz esfregando seu corpo contra o meu.

-Ok.

Ela abre um enorme sorriso e puxa outra faca que estava em sua cintura. And até o corpo, já sem vida do garoto e puxa a faca de seu peito.

-Então, vamos começar a brincadeira.

Amor Psicopata [Jeff The Killer]Onde histórias criam vida. Descubra agora