P.V.O Jeff
Acordo com batidas na porta do quarto e levanto rapidamente da cama e pego minhas roupas jogada ao lado da cama de Alice, que estava sentada na cama, coçando os olhos.
Ela me olha e eu levo o dedo até a boca, avisando-lhe para fazer silêncio. Dou uma piscadela para ela e pulo a janela, correndo pelo jardim até chegar na floresta.
P.V.O Alice
Observo Jeff pulando a janela e tento me recompor.
-Quem é? -pergunto com voz entediada.
-Alice! Faz meia hora que bato nessa porta! -a voz era de Geovanna. Ainda bem! - Pegue suas malas. Vou te levar agora.
-Como assim?! Agora?! -falo, confusa.
-Do jeito que ouviu. Agora, vá pegando suas coisas. Prepararei algo para você comer. Desça em, no máximo 20 minutos.
-Okaaay. -falo.
Ouço seus passos se afastando de meu quarto e me jogo na cama, abafando um grito com o travesseiro. Que noite! E, meu Deus, que foda!
Levanto saltitando da cama e fecho a janela. Pego meu celular e coloco You Only Live Once, do Suicide Silence. Pego uma roupa e corri para o banheiro. Tomo um banho e faço minhas higienes.
Desço as escadas e ao chegar na cozinha, sinto o cheiro mara de café. Geovanna estava tirando algo do forno e vi que era uma lasanha.-Sente e espere a lasanha esfriar. Pode comer torrada e beber um café. Mas não muito, senão não aguentará a lasanha.
-Dona Geovanna, acho que a senhora esqueceu que se tratando de comida, sempre aguento ao máximo. -digo com um grande sorriso.
-Qual o motivo de tanta felicidade? -ela pergunta, me deixando encabulada. Será que ela ouviu?
-Nada de mais... -digo na esperança que ela mude de assunto
-Não nasci ontem garota. Pode falar. Não conto para o Slender.
-Foi só uma música que eu não ouvia a tempos e consegui baixar ontem. Aí viciei nela. Nada de mais.
-E qual seria?
-Here Without You, do 3 Doors Down.
-Hum...
Começamos a conversar sobre meu treinamento e sobre minha mãe. Assunto que horas me deixava triste, horas alegre. Depois de comermos a lasanha, descansamos um pouco antes de pegar a estrada. Fomos pela cidade e aproveitamos para comprar algumas coisas.
Por mais que eu não fosse muito fã de fazer compras, quase tive um treco ao achar DVD's da Lana Del Rey e do Bring Me The Horizon.
Coloquei Born To Die no som do carro, que era bem alto e acabei dormindo. Sou acordada por Geovanna que me pergunta se quero parar para comer algo. Devo ter dormido muito, pois já começava a escurecer. Ia dizer que não estava com fome. Mas minha barriga protestou e paramos na lanchonete e pizzaria de um posto de combustível.
Comemos pizza e bebemos milkshake até não aguentarmos mais e partimos para uma pousada próxima. O local era aconchegante é bonito (foto da multimédia). Sua decoração era muito rústica. Porém sofisticada. Geovanna se dirige até a recepção onde há uma garota morena, que sorri simpaticamente para nós. Retribuo o sorriso e começo a prestar atenção na decoração. Achei encantador.
Fico imaginando quantos tipos de pessoas passaram por aqui. Até que sou retirada de meus devaneios por Geovanna. Ela sacode a chave do nosso quarto e sorrio, já imaginando um ótimo e relaxante banho.
Após tomar um banho e colocar meu pijama de gatinhos, aviso a Geovanna que já iria dormir e deito-me novamente. Começo a pensar em como serão os próximos seis meses e com estes pensamentos adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicopata [Jeff The Killer]
Fanfiction"Eu sabia que não era certo me apaixonar por ele. Mas nem sempre fazemos a escolha correta."