Capítulo 23. pt 2

343 15 10
                                    

  
Stefeny andava calmante pelas ruas enquanto observava as pessoas ao seu redor. Todos eram tão... vivos. E isso lhe causou um pontada de inveja, e raiva.
Raiva por algum desgraçado ter lhe tirado a vida e ela sequer saber de quem se tratava. Como poderia se vingar se nem sabia quem era o bastardo?
   Esse pensamento a faz apressar o passo em direção ao apartamento onde "morava" nos últimos dois meses.

A história de como ela parou lá é meio confusa. Já que um cara simplismente chegou perto dela, enquanto ela estava sentada num  banco de praça durante a chuva e lhe falou:
"-Isso é tão deprimente. Por que você não aceita seu atual estado e se contenta em ter morrido? -ela lentamente vira a cabeça em direção ao rapaz. Não me pergunte como sei. -ele olha para o céu.  Bem, você pode apodrecer nessa chuva enquanto fica remoendo o passado, ou pode vir comigo e deixar que eu te ajude."

E foi assim que ela, ainda desconfiada, seguiu o garoto estranho.

"-Por que eu deveria ir com você? -diz ela parando abruptamente e cruzando os braços. Eu sequer sei seu nome!"

"-Ah, sim. Que falta de modos. Prazer, Marcus, a única pessoa neste mundo disposta e apta a te ajudar. Diz o garoto com um sorriso sarcástico.

Stefeny para e olha com atenção o rosto do garoto pela primeira vez. Pele morena, olhos pretos e expressivos, sorriso perfeito e uma confusão cacheada e preta na cabeça. Suas roupas largas, porém obviamente caras lhe davam um ar de superioridade, somado ao seus músculos evidentes até mesmo sobre as roupas folgadas.

  -Deixo avisado que se você tentar qualquer coisa, eu te mato. Só quero saber como você sabe sobre... meu... estado.

-Tem minha palavra de que não te farei nenhum mal. Apesar do jeito grosso, não sou nenhum brutamontes covarde, se é o ue pensa. "

  E assim os dois saíram na chuva, pegaram um táxi e foram parar no prédio de estrutura média,  porém com grandes e, contraditório ao exterior, bonitos apartamentos.

  Bem, dois meses haviam se passado e ela se sente do mesmo modo. Morta. Marcus havia se tornado um amigo e tentava a ajudar a aceitar seu "estado". Ele era um tipo de médium e via espíritos e outras coisas. Stefeny descobriu que também podia vê-los, já que ela era algo entre os dois mundos. Um zumbi.

Ela tentou descobrir o paradeiro de sua amiga e irmão, já que ele não havia realmente morrido. Como ela sabia? Ela simplesmente o sentia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Psicopata [Jeff The Killer]Onde histórias criam vida. Descubra agora