P.V.O ****
Acordo em um local escuro. Meu corpo dói. Tento me levantar, mas minha cabeça bate em algo. Ponho a mão na superfície acima de mim e sinto que é gelada. Me viro e tento achar uma saída pelos lados. Nada. Tudo era fechado. Começo a me sentir claustrofóbica.começo a bater e chutar desesperadamente. Mas nada adianta. Começo a me desesperar.
Onde eu estava? Como vim parar aqui? E... quem eu era? Então, percebi que não lembrava de nada. Fico estática e tento forçar-me a lembrar de algo. Nada.
É tudo vazio. Tento deitar em posição fetal. Mas a falta de espaço me impossibilita. Viro-me para um lado e para o outro. Tudo é vazio e silencioso. Esse silêncio se prolonga até que percebo que o silêncio é perturbador. Percebo que meu coração não bate.
Entro em desespero. Eu estava morta? Então, é essa a sensação de norrer? Esse escuro é vazio nada? O que caralhas está acontecendo?
Sou retirada de meus pensamentos por um som. Parece algo sendo aberto. O silêncio retorna. Começo a me especular sobre o que poderia ser quando me sinto que o local onde eu me encontrava estava sendo puxado.A luz invade o local onde antes só havia escuridão. A luz faz meus olhos arderem. Ouço um grito esganiçado. Abro os olhos e vejo um cara gordo e baixinho, de uniforme de segurança privada, encostado contra a parede. Ele estava com um semblante horrorizado e pálido. Seus lábios tremiam e lágrimas brotavam de seus olhos.
Ele começa tentar puxar um revólver do cinto e percebo o que ele iria fazer.
-Não! Espe...
P.V.O Narradora
O guarda dispara um tiro certeiro na cabeça da garota.
-Morra, seu demônio!
A garota é jogada para trás, pelo impacto da bala. O guarda se aproxima lentamente do corpo. Receoso. Quando de repente, a garota se levanta. O buraco em sua testa escorria sangue. Seus olhos, queimavam em fúria.
A garota, que deveria estar morta, avança sobre o guarda, que fica paralisado. Ela agarra seu pescoço e o empurra contra a parede. A arma voa longe. O guarda tenta se arrastar até ela. Mas a garota apoia seu pé do lado da cabeça dele e a empurra com força contra a parede, fazendo-desmaiar.
A garota percebe que está nua e olha dentro da "gaveta" em que estava. Havia um lençol. Ela o pega e o enrola em seu corpo. Vê uma porta e anda em direção a ela. Dá uma olhada no guarda inconsciente e no local em que estava. Haviam várias gavetas iguais a qual ela estava. Começa a correr e percebe que há uma etiqueta em seu pé. "Stefeny(..) 15/0(...)" a etiqueta estava rasgada e ela só consegue ler isso. Ela vê algumas portas e começa a entrar nelas. Após algumas portas, acha uma sala com algumas roupas e acessórios.
Pega uma blusa preta e um short, que fica folgado nela. Anda mais um pouco e encontra uma placa que indicava a saída. Ao chegar perto da porta vê um relógio de parede. Ele marcava 2:49 am. Corre até a porta e a abre.
"Graças a Deus, está aberta! "
Ao abrir a porta, é atingida por uma rajada de vento frio. Ela desce as escadas da entrada e começa a andar pela rua deserta e mal iluminada. Olha para trás e vê a fachada do local que acabara de sair iluminada por projetores. "Necrotério".
******
Oi, terráqueos:3 . Como vão? Bem, decidi atualizar rápido como agradecimento pelos mais de 10k de leitura. <3
Muito obrigada a todos que estão lendo esta história. Agradeço aos que comentam e deixam suas estrelinhas. E também a aqueles que são leitores fantasmas. Obrigado a todos<3 ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicopata [Jeff The Killer]
Fanfiction"Eu sabia que não era certo me apaixonar por ele. Mas nem sempre fazemos a escolha correta."