Capítulo 21

674 75 23
                                    


P.V.O Alice

-O que faz aqui, pirralho? -pergunta Masky sem sequer olhar na direção do garoto.

-Que forma mais grossa de se receber alguém! -retruca o garoto, ignorando a pergunta.

-Não vou repetir, Ticci. O que está fazendo aqui?-diz Masky, irritado. ( N/A: Pensaram que era o Jeff, né?! Ashuashua trosllei :v)

-Só vim avisar para a queridinha do Slender, que ela deve ir para o local do treino em dois dias. - ele diz limpando seu machado no casaco.

-E porque não posso ir agora? Ou amanhã? -pergunto.

-Você, por algum acaso, tem um carro? -iria dizeele que não mas ele me interrompe. -Não, né?! Então... sua babá chega em dois dias.

-Ainda bem! Não aguento mais comer apenas besteira! -falo levantando os braços.

-Agora que já avisou, pode vazar, pirralho. -diz Masky.

-PARA DE ME CHAMAR ASSIM, PORRA! JÁ TENHO MAIS DE 17! -Ticci grita, me assustando.

-Rogers, Rogers... -diz Masky, gargalhando em seguida.

Ticci começa a ter tiques e deixa cair seu machado. Ele começa a se debater de tal maneira que chego a pensar que seu pescoço irá quebrar. Ao perceber meu olhar assustado, Masky apenas diz:

-Síndrome de Tourette.

-Ajuda ele! -falo apreensiva.

-Ele não sente dor. E além do mais, proxys do Slender não morrem tão fácil. -ele diz simplesmente.

Após alguns minutos, Toby volta ao normal. E me explica o caminho até a casa onde farei meu treinamento. O questiono sobre como ele virou um proxy do Slender e ele me conta. Desde o acidente de sua irmã, suas crises, seu pai alcoólatra e sua fuga após incendiar sua antiga casa.

Ficamos conversando por algum tempo sobre técnicas de tortura e formas mais fáceis de matar alguém sem deixar rastros.

   P.V.O Jeff

Após matar o grupo de moleques com Jane, eu a deixo falando sozinha e continuo andando pela floresta. Começo a ouvir um zunido e paro de caminhar.

-O que quer, Slender? -pergunto.

-Você tem dois dias para ir até o local onde irá treina-la. Quero que a deixe vulnerável e amedrontada. Mas treine-a bem antes disso. Ela poderá ser útil para mim.

-Até quando vai continuar enganando ela? E além do mais, não seria mais fácil apenas controlar a mente dela? -Falo.

-Não questione meus métodos. Apenas faça o que te mando. E além do mais, é muito mais divertido faze-lo quando ela estiver com medo, fraca. -ele diz

-Quando irá contar-lhe a verdade?

-Desde quando se importa com ela? Faça apenas o que lhe é mandado. -ele diz e começa a caminhar por entre as árvores, sumindo.

-Vão ser longos seis meses...

****

Faaala, terráqueos! Capítulo novin ashuashua. Em breve postarei novamente, já que foi um capítulo pequeno. Deixe sua estrelinha e seu comentário, se você está gostando, pois me incentiva pakas! Até o próximo cap, etzinhos!

Amor Psicopata [Jeff The Killer]Onde histórias criam vida. Descubra agora