Olá, terráqueos. Bem, a nota foi na parte de cima para avisar que este capítulo está meio hot (karinha akela). E para pedir desculpas pela demora. Também quero deixar na mídia umas fotos de como imagino a nossa Alice. Falem-me nos comentários qual vocês preferem^-^.
O capítulo estava pronto a algum tempo, mas não o postei porque estava sem cabeça após um acidente com meu avô. Talvez o próximo capítulo demore por isso. Mas irei tentar escrever durante meu pouco tempo vago. Obrigada pela atenção e boa leitura...*****
P.V.O Jeff
Observo Alice enquanto ela dorme abraçada a mim. Ela fica tão serena e tranquila. É como se toda a marra e raiva sumissem. Deixando apenas a tranquilidade e fragilidade. Acaricio seus cabelos brancos e ela se mexe. Paro e observo-a por mais algum tempo.
Decido ser melhor sair dali antes que Slender me visse na cana de Alice. Seria uma boa treta. Mas não queria prejudicar Alice. Se bem que ela merecia por ser tão teimosa e chata.
Retiro os braços da garota com cuidado e levanto lentamente até que algo segura meu braço.
-Fique mais um pouco, por favor? Não quero ficar sozinha. -diz Alice fazendo biquinho.
-Se Slender nos ver assim, me mata!
-Vais embora por medo? -ela pergunta, de forma irônica.
Começo a me aproximar da garota. E coloco meu rosto tão próximo ao dela que estávamos quase nos beijando.
-Repita. -digo.
-Eu disse que...
A interrumpo com um beijo. O beijo começa lento, porém selvagem. A necessidade de ambos aumenta e aproximamos nossos corpos.
Ela coloca a mão em minha nuca. Puxo sua cintura e aproximo ainda mais nossos corpos. Sinto sua mão deslizando para o meu abdômen e fico ainda mais excitado. Deslizo uma de minhas mãos até sua bunda e a aperto, fazendo soltar um gemido.
Paro o beijo e começo a distribuir beijos e chupões por seus seios e pescoço. Começo a descer para sua barriga e ela puxa meus cabelos, me fazendo parar. Olho-a e ela está com um sorriso malicioso em seu rosto. Ela se levanta e me conduz a sentar na cama.
Ela senta em meu colo e começa a rebolar lentamente, deixando me louco.Não resisti e comecei a tirar a camisa dela. Jogo a camisa em qualquer lugar do quarto e retiro o sutiã. Começo a chupar seus peitos. Ela me puxa e me joga na cama e começa a retirar minha calça.
Ela olha para o grande volume que já se formava em minha cueca. Ela começa a distribuir chupões por meu abdômen, enquanto acaricia meu membro.
Ela para subitamente e a fito, sem entender. Ela senta sobre mim novamente e começa a fazer movimentos de vai e vem sobre meu membro.Não consigo mais me segurar e rasgo sua calcinha. Puxo-a para cima de mim e viro-me, deixando-a por baixo de mim. Abro suas pernas e desço até sua intimidade, que já estava extremamente molhada. Começo a fazer um oral nela e ela geme e se contrai. Começo a usar os dedos e ela solta um gemido alto. Começo a usar a língua novamente e ela puxa meus cabelos, desesperada.
Quando sinto que ela está próxima de um orgasmo, paro. Ela me olha, intrigada. Então eu retiro minha box. Puxo-a para mais perto de meu corpo e posiciono meu membro em sua vagina. Olho-a para ver sua expressão, louca de tesão, e introduzo meu membro.
Após algum tempo nesta posição, ela me joga na cama e começa a cavalgar sobre mim, até que ambos atingimos um orgasmo juntos. Ela cai ao meu lado na cama. Exausta e satisfeita, e se aninha em meu peito. Puxo-a pela cintura e a abraço, pondo meu queixo sobre sua cabeça. Permanecemos assim durante algum tempo. Apenas ouvindo nossas respirações. Até que ambos acabassem adormecidos.
******
Hey, como não deu pra colocar a outra fotos no coiso, colocarei aqui. Please, coloquem noa comentários quem vocês preferem:3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicopata [Jeff The Killer]
Fanfiction"Eu sabia que não era certo me apaixonar por ele. Mas nem sempre fazemos a escolha correta."