PVO AliceObservo-os discutirem minha vida como se eu não estivesse presente por alguns minutos. Entedio-me e vou em direção à cozinha.
Preparo um café e sento-me na mesa. Beberico um pouco do café e escuto a conversa deles.
Espero que me mandem para algum lugar frio...Escuto o som de passos se aproximando da cozinha. Jeff entra na cozinha sem a sua blusa... Por Deus, Zeus, Goku, Poseidon, Inuyasha... Que bíceps lindo. Ele me olha e eu coro instantaneamente.
-Eu sei que você gosta do que vê.- ele diz e pisca um olho. -Você poderia andar sem blusa por aí também. Adoraria ver o que você esconde debaixo dessas roupas.-diz e alarga o sorriso.
Viro o rosto em direção ao fogão e finjo não ter ouvido o que ele disse. Infantil? Claro! Me importo? Never.
-Vou ter que te aturar por quanto tempo? -digo indiferente.
-Alguns meses. E não pense que é a única que não curte a ideia.
-Finalmente algo em comum entre nós.
-Você anda buscando semelhanças entre nós? -não preciso olha-lo para saber que está com um sorriso no rosto. Um sorriso macabro por causa de sua cicatriz.
-N-não. De onde tira essas ideias absurdas? Eu só não quero viver brigando com alguém que serei obrigada a conviver...
-Para seu azar, eu amo brigas. Principalmente aquelas que são reconciliadas com uma boa transa.
Me engasgo com o café e cuspo uma boa quantidade do líquido sobre a mesa. Corro para a pia para lavar minha boca e buscar um pano para limpar a bagunça. Jeff chega por trás de mim enquanto estou na pia e segura meus braços.
-Calma, pequena. Só estava brincando.
-E-eu não sou tão pequena!-protesto pisando em seu pé e me desvencilhando enquanto ele segurava o pé. -Me desculpe! Machuquei você?
-Não tanto quanto machucou meu coração! -diz ele fazendo uma pose dramática e colocando a mão sobre o rosto.
Não aguento ver aquilo e começo a rir descontroladamente. Ao ouvir minha risada, ele também começa a rir. Ri até lágrimas escorrem de meus olhos. Jeff fica sério repentinamente e olha para a porta. Paro de rir e olho para a porta onde vejo Masky nos olhando.
-Podem continuar com a cena ridícula de casal apaixonado. Só vim beber água e...
Ele para de falar e fica... paralisado? Quando o abraço. Ele parece não saber reagir e apenas me olha. Fico constrangida e o solto.
-Me desculpe. Não sabia que era tão embaraçoso para você...
-Não há problema. Eu apenas não sou... acostumado à isso. -diz Masky.
-Tenho que fazer algo. -diz Jeff e sai da cozinha com uma expressão de... raiva? What That fuck?
-Jeff?! O que você vai... -paro de falar quando percebo que ele esta me ignorando.
-Deixa aquele babaca pra lá. Ele volta depois. -diz Masky quando olho para ele.
*****
Olá, terráqueos. Mais um capítulo para vocês:3. Espero que gostem*-*.
Obrigada por lerem, comentarem e deixarem estrelinhas. Isso me anima pakas! Obrigada também aos leitores fantasmas, que, apesar de não comentar e nem deixar estrelas, estão a ler minha história <3. Obrigada a todos os serumaninhos que estão lendo esta história.Como vocês pediram, vou fazer outra história com o tema sobrenatural. Começarei a escreve-la ainda hoje. Mas só postarei quando tiver uns três capítulos prontos.
Novamente, obrigada. Um beijo, um queijo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicopata [Jeff The Killer]
Fanfiction"Eu sabia que não era certo me apaixonar por ele. Mas nem sempre fazemos a escolha correta."