P.V.O Jeff
Não entendi qual a finalidade de terem trazido Alice para a mansão. E muito menos o que Slender falava. Era confuso e não tinha nenhum sentido. A garota não era uma psicopata como nós.-O que quer dizer com isso, Slender? -Perguntei.
-Mas que droga está acontecendo. Devo estar maluca .. -falou Alice, para ninguém em especial. -Essa droga toda deve ser apenas um sonho. Eu vou acordar em breve e...
Slender começou a andar em direção a Alice. A garota ficou paralisada, observando Slender se aproximar. Eu estava um pouco a sua frente. Entre ela e Slender. Coloquei-me entre os dois em uma tentativa inútil de evitar que ele se aproximasse dela. Fui bruscamente jogando contra uma das paredes pelos tentáculos dele.
-Não vou te machucar, pequena. Apenas te mostrarei a verdade.Após dizer isso, um forte zumbido preencheu o lugar. Não consegui mais prestar atenção à nada. Coloquei as mãos nos ouvidos, tentando evitar o barulho, que parecia cada vez mais alto. Desmaiei após alguns minutos angustiantes.
P.V.O Alice
Observei paralisada enquanto Jeff tentava se por entre Slender e eu. Não conseguia me mover ou sequer pensar. Não sentia medo, mas não conseguia reagir. Olhei para seu rosto. Percebendo apenas agora que ele não tinha olhos, boca ou nariz. Havia apenas algo branco que envolvia o local onde deveria ser seu rosto. Conforme se aproximava, pude ver algo como um sorriso sem dentes se formando em seu "rosto".
Ele parou diante de mim e me envolveu com seus tentáculos. Senti meu corpo fraquejar. Minhas pernas amolesseram, senti meus olhos ficarem pesados. Ele tocou em minha cabeça com um dos tentáculos e então, não aguentei e desmaiei.-Vamos, Alice! Largue esse coelho e entre. Está ficando tarde e não quero que fique doente.
-Estou indo, papá.
E então, a pequena garotinha de cabelos castanhos cacheados se agacha e solta o coelho e corre para os braços de Slender.
P.V.O Narrador
Alice então desperta em uma cama macia e extremamente confortável. Ela começa a travar uma batalha contra suas pálpebras, que teimavam em abrir-se. Após alguns minutos, ela consegui finalmente abrir os olhos, vislumbrando o teto branco. Virou-se e viu que alguém estava em pé, em frente a janela que ficava a alguns metros da cama. Levantou-se assustada e pulou da cama, mas ficando tonta e caindo logo em seguida. Pode ver que quem estava na janela era um garoto. Ele andou em direção à ela, se agachando ao seu lado e retirando uma mecha de cabelo que estava sobre o rosto da garota. Ele a pega em seus braços e a deita na cama novamente.
-Finalmente acordou! -Falou Jeff com um sorriso tímido.
-Mas eu desmaiei minutos atrás...
-Você ficou desacordada durante cinco dias, Alice.
----------
Oi, humanos. O capítulo ficou pequeno, mas eu irei compensar em breve. Feliz Natal atrasado, hehe. Voltarei a postar em Janeiro. Tenham um ótimo Ano Novo, com muita comida:v. Novamente, perdão pelo capítulo pequeno e até mais:) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicopata [Jeff The Killer]
Fanfiction"Eu sabia que não era certo me apaixonar por ele. Mas nem sempre fazemos a escolha correta."