POV MonicaChego na pizzaria e vejo Felipe sentado com Marcelo e Dani em uma mesa no canto. Sorrio e me aproximo.
- Chamou a gangue?! - Pergunto passando a mão no ombro de Felipe, ainda sentado, e rio.
- A gangue que depois da pizza vai combater toda a violência noturna! - Marcelo fala colocando a mão pra cima, como o super-homem.
- Até parece, não pode ver um cara de bicicleta em uma rua que já se caga todo! - Dani fala e rimos. Sento ao lado de Felipe e seguro sua mão.
- Olá pessoa que dorme o dia inteiro com ressaca. - Ele sorri.
- Olá pessoa que fica linda a cada dia que passa. - Felipe se aproxima e me dá um beijo na bochecha. - E aí?
- E aí digo eu, já pediram a pizza?
- Toda de camarão, já que enjoei de comer calabresa. - Marcelo brinca e Dani lhe dá um tapa no braço. - Não disse qual a calabresa, meu amor.
- Idiota. Sim, pedimos camarão, e outra coisa, vai rolar mesmo a praia amanhã? Falem logo que não quero ficar lendo Whatsapp de manhã cedo com vocês decidindo ou não ir. - Dani fala.
- Eu vou, mesmo passando dias no Havaí.
- Passa na cara, viado! - Marcelo joga um sachê de catchup nele. - Por mim e Dani fechado.
- Eu não vou poder ir. - Coloco a coca-cola no copo e bebo um gole. - Tenho um almoço com a mãe do marido de Helena.
- Com a mãe do seu papai. - Dani diz rindo.
- Meu pai uma ova.
- Parece pai mesmo, fui dormir com ela ontem e ele me mandou embora. Até parece que nós dois nunca dormimos juntos. - Felipe me olha sorridente.
- Estava com ciúmes, não quer que a filhinha dele transe. - Marcelo fala apoiando as mãos na mesa e bebendo sua coca.
- Odeio vocês! - Falo irritada.
- Vamos parar de brincar, porque não quero que Monica fique com raiva de mim. - Felipe passa a mão sobre meus ombros e me dá um selinho.
- E porque nossa pizza chegou! - Marcelo disse animado.
Comemos conversando sobre a faculdade e a viagem de Felipe, que como sempre, era o assunto mais comentado. Pagamos a conta e decidimos ir a praia, mesmo a noite.
- Sabe o que nunca mais fizemos? - Marcelo diz segurando a mão de Dani enquanto Felipe segura a minha. Ele arqueia a sobrancelha pra Felipe e ele ri.
- O que vocês estão querendo dizer? - Questiona Dani.
- Corre, Dani. - Solto a mão de Felipe e corro com Dani para a areia.
- Ah, não! A melhor parte da vir a praia a noite é essa, Monica! - Felipe fala me puxando pelo braço e me beijando. - Só um pouquinho.
- Meu short é novo...
- Compro um igual pra você. - Ele me pega no colo e corre pro mar.
Mergulhamos com roupa e tudo, quando procuramos Dani e Marcelo, vimos os dois mergulhando, com Dani gritando.
- Puta que pariu, que água gelada! - Dani reclama.
- Agora que já nos molharam, vão ter que nos levar pra casa no carro molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Suas Drogas
FanfictionMonica é uma estudante de Artes Cênicas, do Rio de Janeiro. Há pouco tempo, foi surpreendida por sua tia, Helena, com um novo casamento da tia. Ela não conhecia o cara, mas já sabia que não iria ser boa coisa, sua tia já estava se casando pela quart...