POV Otaviano- Monica? Pedi o divórci... - Escuto seu choro e corro pelo som.
Entro na cozinha e lhe vejo sentada no chão em frente a geladeira. Meu mundo desaba. Ela me encara e chora mais ainda, com as pernas dobradas, abraçando-as. Me agacho na sua frente e lhe abraço.
- Psiu... Pára de chorar, calma... O que houve? - Digo devagar, mas ela não pára.
- Dor. Minha barriga.
Porra. Me levanto com ela no colo e a coloco sobre a pia.
- Espera, preciso ligar para a empresa.
Surpreendentemente, Monica parou de chorar e praticamente gritou.
- Estou com dores, com seu filho na barriga e você vai ligar pra merda da sua empresa?! - Encaro-a e ela volta a chorar.
Lhe pego novamente no colo e saio o mais rápido para o hospital. Quando chego, enfermeiros a levam para uma sala.
- Novamente a Monica voltou? - O médico diz me olhando. - Vou consultá-la!
- Como assim voltou? - Pego o celular e ligo pra Dani.
Ligação On
- Ô seu idiota! Eu quero te matar! - Dani atende super simpática.
- Dani, estou no hospital com a Monica, o médico... - Ela desliga na minha cara.
Grunho de raiva e espero o doutor voltar, mas Dani acaba chegando primeiro, e com Marcelo.
- Vou cortar o seu pau fora e fazer picadinha para dar aos porcos! - Dani fala e as pessoas da sala de espera riem.
- O que houve? O...
- Sua mulher passou mal ontem, sangrou demais e ficou com gravidez de risco. Hoje ela volta, o que você acha que é? - Marcelo fala e não posso acreditar.
Risco?
- Gravidez de risco? Ela não me falou merda nenhuma!
- Deve ser porque você a ignorou um mês inteiro por causa de uma propaganda idiota! - Dani fala com raiva.
- Marcelo, sua esposa sempre é assim? Brava?
- Quando precisa, ela é. - Marcelo fala.
- Cheguei! - Um rapaz bem afeminado chega perto de nós. - Meu Deus! Oi, senhor Costa.
- Senhor Costa? - Pergunto confuso.
- Trabalho na sua empresa com as modelos, o que faz aqui? Dani, cadê a Moniquinha?
- Pablo, não sei, Otaviano a trouxe e até agora não contou nada do que aconteceu. - Marcelo fala.
- Então, eu fui na casa dela hoje e a encontrei chorando no chão da cozinha, com dores na barriga, aí eu trouxe e os médicos a levaram, não tenho nenhuma notícia! - digo atordoado e com a voz chorosa.
- Porque ele... - escuto Pablo falar de novo.
- Ele é o pai do bebê! Esse idiota é o pai do filho da Monica! - Dani diz com raiva.
- Ei! - Falo.
- Ah, cale a boca que você já fez merda demais. - Marcelo fala irado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor E Suas Drogas
FanfictionMonica é uma estudante de Artes Cênicas, do Rio de Janeiro. Há pouco tempo, foi surpreendida por sua tia, Helena, com um novo casamento da tia. Ela não conhecia o cara, mas já sabia que não iria ser boa coisa, sua tia já estava se casando pela quart...