Mudança do casal

742 74 7
                                    


Meses se passam.

POV MONICA

Estou com sete meses. Otaviano acabou comprando uma cobertura sem me avisar já que eu nem procurar um lugar fui. O apartamento estava em reforma e na reta final.

A vida estava praticamente perfeita. Havia assinado o contrato com Pablo, mas não avisei ao Ota, vou esperar nosso filho nascer. E falando nele, todos os dias Ota e eu brigamos por causa do nome, e ele sempre sai com raiva.

- Estou indo na casa da Dani pegar uma mala. - Aviso entrando no quarto e vendo Ota deitado só de cueca na cama. - Vai ficar aí?

- Aham.

- Volto logo. - Mando um beijo pra ele e saio.

Pego seu carro e logo chego na casa de Dani.

- E aí? - Abraço-a. - Novidades?

- Nada, e você?

- Vim pegar sua mala, já que estamos de mudança. - Me arrasto até o sofá e sento. - Caralho, essa barriga tá pesada

- Porque está dirigindo? Cadê a porra do Otaviano?

- Em casa, deitado. - Rolo os olhos. - Enfim, cadê a mala?

- Tá na cozinha, eu tava tirando a poeira. Mas fica um pouco comigo, me conta! Já escolheram o nome do meu afilhado? - Dani senta ao meu lado.

- Ainda não, mas tivemos um avanço, estamos em dúvido entre cinco. - Dani ri. - Ué, pra quem não entrava em nenhum acordo, está ótimo!

- E quais são?

- Daniel, Pedro, Gustavo, Luis ou Lorenzo. - Dani sorri. - Aprovou?

- Adorei Lorenzo, é um nome bem diferente, não é tão comum como Pedro e Daniel. Luis não, quando fala Luis parece um coroa barrigudo usando camisa xadrez de botão e comprando cigarro no supermercado. - Acabei rindo. - Gustavo é fofo, mas Lorenzo tem cara de que vai ser loiro dos olhos azuis e ainda vai falar italiano.

- Ah, se meu filho nascer loiro do olho azul, é capaz do Ota me matar achando que o traí, mas ele vai nascer com cabelo castanho e olhos também.

- Mas vem cá, Pablo me falou que dentro de cinco meses você viaja com ele para França, Inglaterra e Irlanda.

- Sim, o bebê vai estar com três meses, não sei o que vou fazer para viajar.

- Eu fico com ele, vou pra sua casa e tudo, só não acho certo levá-lo tão pequeno para uma viagem longa.

- Eu sei... Ainda não falei pro Otaviano sobre isso, tenho medo de falar e ele me deixar, me xingar ou tomar o meu filho.

- Mo, você já assinou o contrato, eles estão confiando em você. Melhor você falar pro Ota, mas deixa chegar mais perto. - Assinto e levanto devagar. - Me promete que não vai mais dirigir com essa barriga?

- Ok, como quiser, loira. Agora vai buscar a mala que eu preciso ir, nos mudamos amanhã cedo.

- Eu levo pra você até o carro.

Descemos e Dani coloca a mala no banco detrás.

- Quero visitar o apartamento novo.

- Você vai ser a primeira.

- Eu sei! Outra coisa, não se empolgue com a casa nova, sua gravidez de risco não permite que faça esforços.

- Não me empolgo, ué! Que esforços?

- Não chupe o pau do Otaviano. - Rolo os olhos e entro no carro rindo. - Deixa pra fazer essas coisas daqui a pouco.

- Você não tem ideia de quantos banhos gelados eu tenho tomado. - Baixo o vidro e falo.

- Iiiih, continue assim.

- Certo! Beijo, loira.

Dei a partida e fui para casa. Subi com a mala e cheguei praticamente morta no apartamento.

- Cheguei. - Fui até a cozinha e bebi um copo cheio de água. - Amor?

- Oi? - Ele aparece de calça jeans. - Tenho uma novidade.

- O que? Vai sair?

- Não, estava olhando as roupas que vou levar, tem umas que estão velhas e nem uso, resolvi doar, aí tô experimentando pra ver.

- Tá, e qual é a novidade? - Pergunto me aproximando.

- Escolhi o nome do nosso filho.

- Escolheu? Sozinho?

- O que acha de Lorenzo? É o mais bonito, parece nome de príncipe.

- Ah, agora gostou? Ontem queria colocar Pedro Hugo!

- Ontem, né? Hoje quero Lorenzo. Pode ser? - Sorrio e assinto. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

Nos abraçamos e ficamos trocando beijos por algum tempo.

*

Após toda a mudança, sentamos no sofá novo da sala e nos olhamos. Ota tira a camisa e os sapatos.

- Vai inaugurar a sala fazendo um striper?

- Não, só tô com calor.

Olho para o corpo dele e sinto minha intimidade ficar molhada. O médico disse que os hormônios ficam a flor da pele.

- Eu... Preciso de você.

- Amor, não podemos. O Lorenzo, você...

- Por favor. Com cuidado e carinho. - Me levanto e sento em seu colo. - Ninguém vai saber e a gente nem se machucar.

- Monica...

- Sexo oral. Por favor. Eu tô com desejo e ficar tomando banho gelado é horrível!

- Se acontecer algo, vou me sentir culpado.

- Deveria se sentir culpado quando eu tô com desejo e você tá nem aí.

Ele sorri de lado e me beija.

- Tudo bem, mas vamos pro quarto. Lá é mais confortável.

*****

Perdão a demora de postar! Como sabem, estou fazendo Direito, então estudo de manhã/tarde e vou pro campus a noite. Tô com pouco tempo de postar todas as fics que escrevo, espero que entendam. Esse cap vai pra Jady, ela fica me aperreando. Se quiserem me chamar em algum lugar pra conversar, chamem no Twitter (@OPSBRYCEDH) ou sigam meu Instagram (@larescardoso).

Ah, e eu adoro receber os comentários de vocês, beijos! 💘

Amor E Suas DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora