Almoço com Felipe

965 75 2
                                    


- Pela primeira vez, esqueci todos meus problemas. - Respondo a pergunta de Helena assim que chego em casa. - Estava com o Felipe.

- Você deveria chamá-lo pra jantar com a gente algum dia, aproveitar que desisti do divórcio. - Encaro-a.

- Desistiu? Porque?

- Otaviano está me dando mais atenção, vamos ver no que isso vai dar.

- Mas a senhora estava certa que ia separar dele!

- Sim, mas pensei um pouco no que ele me disse. - Suspiro. - Algum problema?

- Não, é que... Nada, só estranhei sua decisão. Vou subir e tomar um banho, passei a tarde no shopping.

- Certo, o jantar será servido daqui a pouco.

Subo as escadas e vou pro quarto. Meia hora depois, apareço na sala para jantar com Helena e Otaviano.

- Adoro lasanha! - Digo pegando um pedação. - Amanhã vou ficar na base do chá.

- Não vai sair hoje?

- Até que eu ia, mas passei a tarde no shopping e estou cansada.

- Comprou nada?

- Só duas blusas, nada demais.

- Você foi com quem?

- Com o Felipe, ué. Eu disse quando cheguei. - Rio.

- Ah, é. Esqueci. - Ela ri e vejo o rosto de Otaviano mudar. - Pensa no que eu falei, chame ele pra almoçar. Pode ser amanhã.

- Certo, vou ligar.

Meu estômago se contrai e levo a mão a barriga. Volto a comer, mas não como nem metade.

- Você adora lasanha, porque não comeu tudo? - Helena questionou.

- Acho que é porque comi no shopping. Com licença.

Levanto e subo as escadas. Mando uma mensagem pra Felipe marcando o almoço do domingo. Em seguida, ligo pra Dani.

Ligação On

- Tá na farra? - Pergunto assim que atende.

- Me arrumando, você vai?

- Não sei. Vocês vão pra onde? - Sento na cama.

- Bar da Lapa, o de sempre. Vamooooos!

- Vou me arrumar e vou, nos vemos daqui a uma hora.

Desligo e vou me arrumar. Visto um short preto, uma blusa branca e uma sapatilha preta. Ajeito o cabelo e passo batom vermelho. Em minutos, já estou no bar da lapa.

- E aí, galera? - Chego e abraço Dani e os outros.

- Monica! Você nem veio ontem! - Gabriel fala erguendo uma cerveja fechada e me dando. - Essa eu pago.

- Não vou beber hoje. - Coloco a cerveja sobre a mesa.

- Que? - Todos falam.

- Que boa imagem eu construí.

Meu celular vibra e vejo uma mensagem de Otaviano: " Volte pra casa, onde você está? Preciso estar dentro de você, agora. " Ignoro a mensagem e coloco no silencioso.

- Me dá essa cerveja, vou beber todas. - Pego a latinha que Gabriel havia me dado e dou um grande gole.

- É essa caipira que eu conheço. - Rio e Dani me beija na bochecha. - Daqui a pouco ela tá misturando tudo.

Amor E Suas DrogasOnde histórias criam vida. Descubra agora