Capítulo 2

610 56 1
                                    

Uma coisa que eu tenho que admitir é que o Digo sempre foi muito inteligente e esforçado, e um ótimo cozinheiro e ele resolveu abrir a pizzaria por que ele faz uma pizza que é ate pecado comer uma só, sem exagero nenhum, então o sucesso da pizzaria estava assegurando, pois ele sempre foi muito responsável.

Um ano depois a pizzaria dele já era bem conhecida e até saiu em uma revista que falava dos melhores lugares para se comer em São Paulo e a pizzaria dele ficou no top 10 de São Paulo.

Já a nossa convivência ficou pior ainda, pois desde que uma vez ele me expulsou da sua preciosa pizzaria por que ele disse que ali era lugar de trabalho e não para vagabundar, eu nunca mais fui lá, aliás, eu só tinha ido por insistência da minha mãe caso contrario nem os pés eu colocava lá.

Já o meu primo Bruno estava enrolado com duas namoradas, sim é isso mesmo ele tinha duas namoradas e não sabia o que fazer por que ele não se decidia com quem ficar, pois dizia gostar das duas do mesmo jeito.

K:Cara para de enrolar as gurias, ou tu vai ficar sem nenhuma.

B:Vira essa boca pra lá bate três vezes na madeira.

Toc Toc Toc

B:Eu não sei mesmo qual delas escolher...a Deisi é muito gostosa, ela me chupa com tanta vontade que tem hora que eu acho que ela vai arrancar o meu pal, a Pat (Patrícia) nossa ela me deixa loco com aquele par de olhos verdes e aquelas pernas maravilhosas...nossa já to duro aqui.

K:Se acalma ae então... ou se resolve no banheiro rsrs.

B: Pra que vou me dar o trabalho se eu tenho duas que pode fazer o serviço em mim?

B:Você também ta precisando de uma mina bem gostosa pra tirar essa cara azeda, qual é o grilo dessa vez?

K:Sem grilo...

B:Sei...então porque dessa cara?

K:A mesma de sempre.

B:Tá saca só hoje nove horas o pessoal ta marcando o rolé, já liguei pra Deisi e tu vai também.

K:Quem vai?

B:Eu, você a Deisi, o Luka, o Rafa com a namorada, o Lipe e o Breno.

K:Breno? :o

B:Nem precisa faze essa cara, e para de frescura.

K:Não é frescura eu só quero distancia daquele doido lá.

B:Até hoje não saquei o lance de vocês dois.

K:Não teve lance nenhum.

B:Eu já te falei que eu num saco desse lance de bi, pra mim ou é viado ou não é.

K:Deixa eu te explicar de um jeito que você entende...

K:Você gosta da Deisi...

B:Sim...

K:Mas também gosta da Pat.

B:Certo...

K:Então é do mesmo jeito eu curto mulher e também homem.

B:Saquei, tu gosta de boceta e de rola ao mesmo tempo.

K:Mais ou menos isso.

B:Se você gosta de rola também então porque você num dá o rabo pro guri?

K:Sabe Bruno essa sua mente aberta me assusta as vezes cara.

B:Ele me contou que ta doidim na tua.

K:O cara é o maior galinha de sampa, é mais rodado do que moeda de um real. Sabia que ele já quis ser michê, pra comprar um carro.

B:Isso é conversa fiada, tu vem com esse papo de bi, mas ate hoje nunca te vi com homem.

O PrimogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora