Os dias se passavam rápido já estava fazendo pouco mais de oito meses que eu morava em Poa até então eu ainda pensava no Digo, não é fácil esquecer um amor assim, até pensei que logo de pois de um mês longe dele já estaria em outra, mas não, não permiti que ninguém se aproximasse de mim, quando encontrava alguém interessante logo vinha na minha cabeça um forte sentimento de culpa então diante disso me fechei para relacionamentos, a saudade era demais vez ou outra me encontrava olhando uma foto dele que estava salva no meu notebook.
Em um certo dia eu me senti estranho com um medo repentino misturado com uma angustia esquisita, até falei com a minha mãe nesse dia, ela me disse que estava bem, apesar de achar que ela estava diferente, triste bom não muito diferente desde que me mudei, mas dessa vez meu coração ficou mais apertado do que o normal, e nesse dia nem sai de casa preferi ficar estudando para o vestibular que se aproximava de alguma forma tentando esquecer aquela sensação, mas vez ou outro vinha o Digo na minha mente e sempre que penso nele me lembro daquela musica da Pitty-Na sua estante, eu ficava na varanda olhando a noite e a luzes doa prédios em volta cantando aquela musica pensando no Digo...
K: Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixarSerá que Deus esta me castigando pelo que eu fiz com o Kadu?
D:Amor vem dormir...amanhã temos que ir para a clinica bem cedo.
R:Já estou indo...
R:KaduK: Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu.
O vestibular até que não foi tão difícil, pensei que não ia conseguir me sair bem nela, já que Deivison e Jaqueline tinham o dom de arrumar confusões e me desconcentrando enquanto estudava e o resultado sairia em Janeiro.
Minha mãe veio me visitar algumas vezes durante esse ano, sempre que ia embora era aquela choradeira tanto de minha parte quando dela, o natal se aproximava e não me trazia boas recordações, minha mãe queria que eu fosse para sampa passar o natal em família, pensei um pouco e não queria me aproximar do Rodrigo, mesmo morrendo de vontade de ver ele eu tinha medo que eu caísse em tentação e depois sofresse mais e mais, e por outro lado a Jaque me disse que ia passar o natal sozinha em casa, já que ela praticamente não tinha família e o Deivison viajou com os pais assim que as suas aulas acabaram.
Trocamos presentes eu ele e a Jaque um dia antes da sua viagem, eu dei um jogo novo que ele me disse que queria muito e a Jaque deu a ele uma jaqueta linda, e ele me deu uma revista pornô ¬¬, claro que o que mais podia esperar de um moleque a perigo rsrsrsrsrs, para a Jake ele deu uma foto dele pelado, que ele tirou com o celular e imprimiu no computador, nesse dia comecei a ficar preocupado com a sanidade mental daquele garoto.
Quando contei para a minha mãe que não ia ela fez um dramalhão mexicano, disse que eu não gostava dela, que eu estava virando as costas para a família e bla bla bla, depois de muito argumentar ela entendeu e me desejou aqueles votos quando se faz no natal, e quando chegou a data eu liguei pra ela e novamente conversamos muito, ela me disse que a família toda estaria lá e que só faltava eu, conversamos mais coisas e desliguei, depois liguei pra Luana e para o Pedro e por fim para o Bruno, sentia muita falta deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primogênito
RomanceO amor é um sentimento tão forte, que muitas vezes mexe com a nossa cabeça e por não entendermos o que esta acontecendo faz com que nossa cabeça crie alternativas muitas vezes dolorosas para o que acreditamos ser certo e ao mesmo tempo nos machucamo...