Capítulo 39

231 24 0
                                    



Depois desse incidente eu diria que os dias seguintes ocorreram tudo bem, toda a família permaneceu na fazenda e iriamos ficar até depois do réveillon, e por incrível que pareça desde que cheguei, em nenhum momento o Digo se aproximou de mim para falar do passado ou para tentar alguma coisa comigo, se bem que eu também não dava muita chance para ele se aproximar, eu o tratava bem, mas estava longe de sermos um exemplo de dois irmãos ou outra coisa.

Dois dias depois seria o natal e na véspera chegava mais parentes que eu nem sabia que existia e até a minha titia linda do coração lembram-se dela então apareceu lá com a cara mais lavada do mundo como se nada estivesse acontecido e alguns leitores podem pensar que eu sou orgulhoso ou que eu guardo rancor...

Estão certos eu guardo mesmo, sou baixo e assumo, fazer o que sou assim, estaria sendo falso se dissesse aqui que eu um puritano que não guardava magoa e que tudo era um mar de rosas, mas não gostaria de não ser assim queria ter o dom de esquecer coisas ruins e perdoar as pessoa que me fizeram sofrer, mas não consigo.

Quando minha titia chegou muitos foram recepciona-la, mas eu permaneci no mesmo lugar que era na sala assistindo tv e na hora muita gente olhava pra mim, o Digo a Luana o Pedro meu padrasto e o Adriano que como todos sabia muito bem o que tinha acontecido...

K:Que foi?

M:Meu filho ...

K:Mãe eu não vou fazer e nem falar nada desde que ela não venha me perturbar.

E ai ficou por isso mesmo, ela foi entrando cumprimentando um por um e só trocamos olhares rápidos alguém a chamou que nem prestei atenção. O nosso natal o que posso dizer foi ótimo sem nenhum incidente ou barraco, havia muita comida e brincamos de amigo secreto e eu sai com o Bruno e dei pra ele um CD que ele tinha me falado a um tempo atrás que não estava encontrando para comprar e antes de viajar eu tinha encontrado em um shopping de Poa, e ganhei uma camisa linda, o Digo saiu com uma prima nossa que não faz parte do conto e ele ganhou um quimono, lembram-se que no inicio do conto disse que ele praticava artes marciais? O Deivison saiu com o Adriano e por ai vai. Antes que eu me esqueça, nós fizemos o sorteio do amigo secreto dois meses antes quando a família se reuniu em um aniversario da minha avó que eu não contei por que achei que não era necessário.

E nesses dias que minha tia estava presente não ouvi nenhum comentário maldoso a respeito de mim e muito menos ela chegar perto do Digo que notei que ele fazia questão de demonstrar que não queria que ela se aproximasse dele.

Na véspera da virada do ano a família inteira reunida e fizemos um churrasco que durou o dia todo e o Pedro levou seu violão e tocou para o pessoal e devo destacar que ele toca muito bem, bom toca enquanto está sóbrio por que depois de umas e outras ele meio que perde a entonação e não foi só ele muita gente estava bebendo por que nesse dia minha avó libero o pessoal para beber, bom era véspera de ano novo e tínhamos que festejar então cerveja e outras bebidas e carne assada a vontade, quando foi a noite todos já arrumados e as mulheres da família fizeram uma ceia bem caprichada era tanta comida que eu achei um exagero já que muitos passou o dia todo bebendo e comendo carne.

Bom outra coisa que tenho que destacar é o quanto o Adriano estava lindo todo de branco, ele tinha o cabelo meio arrepiado com gel e uma camisa coladinha que o deixava de parar o transito e da mesma forma o Digo que também estava lindo. Desde quando chegamos eu ficava o tempo todo próximo do Adriano, era algo natural nosso e ele se entrosou bem com a minha família e da mesma forma minha família gostou muito dele.

Voltando ao réveillon fizemos a contagem regressiva que quando o relógio marcou meia noite foi todos se abraçado e dando seus votos de felicidades e ao mesmo tempo o pessoal soltou vários fogos e ai foi aquela bagunça e muita bebida e eu como não podia ficar de fora entrei nessa também e depois de um tempo tanto eu quanto o Adriano já estávamos tão bêbados que quase entramos em coma alcoólico kkkkk, nem vi a cara que minha avó fez quando viu agente nesse estado, na verdade eu nem lembro direito como a noite terminou, a ultima coisa eu me lembro é de estar sentado em uma mesa com o Adriano, a Luana e o Bruno e depois disso não me lembro de mais nada.

O PrimogênitoOnde histórias criam vida. Descubra agora