E fácil falar, mas agir já é outra coisa eu estava naquela festa fingindo que tudo estava bem, mas eu como um covarde de carteirinha não me atreveria a ir ao jardim onde grande parte dos convidados estavam sentados em varias mesinhas ao redor da piscina, contudo com o andar da festa eu permaneci na sala conversando com um conhecido, mas pude perceber que conforme a festa prosseguia as pessoas me olhavam enviesado como se eu fosse algum estranho ou indesejável, poderia ser só impressão minha já que a maioria que estava ali não me via a anos.
Entre conversas e risos sinto alguém esbarrar na minha perna quase me fazendo derramar a bebida que eu tinha nas mãos, mas logo vi que se tratava do Miguelzinho que corria brincando atrás de um amiguinho da idade dele e logo surge a Daniela atrás do seu primogênito.
D:Miguel eu já falei para não correr dentro de casa...Oi kadu tudo bem...
K:Oi Dani tudo bom.
D:Nossa o Miguel não da sossego, tenho que ficar de olho ou então ele coloca fogo na casa e se duvidar nos convidados srsrsrs.
K:É normal dessa idade...também aprontava muito pergunta a minha mãe...
D:Tem hora que eu quase fico loca, mas vem meu filho vem ficar com o seu pai...kadu vem sentar com a gente...
K:Daqui a pouco eu vou...
Será que eu vou mesmo? Na mesma hora que eu quero por outro lado não quero e enquanto eu estava parado ali no meio dos convidados eu ouço uma voz que me fez arrepiar dos pés até a cabeça e o meu coração em disparada, mas eu não tinha coragem de me virar em direção a voz que como sempre conversava em tom alto imponente e o som de uma gargalhada que vinha perto da saída para o jardim.
A Luana surgiu na minha frente enquanto eu me mantinha de costas para ele que acredito que ainda não percebeu minha presença já que a conversa fluía animadamente e se podia escutar perfeitamente ele contando como fora o jogo la na quadra do clube que ele jogava desde criança.
A minha irmã que com um olhar me falava para ser forte permanecia a minha frente e logo sem pestanejar me virei e o vi lá perto da porta ele estava de pé lindo como sempre foi embora esteja um pouco inchado devido ao seu problema de saúde não deixava que sua presença passe despercebido, seus braços fortes e com uma camisa que delineava seus músculos e seu sorriso que sempre me deixava sem palavras e que naquele momento me desarmou completamente mesmo nem se dando conta disso enquanto conversava com um casal.
Eu continuei ali parado olhando como se estivesse hipnotizado e logo me dei conta do mico que estava pagando e ate tive receio de que alguém tivesse percebido eu ali babando em cima do meu irmão, mas tentei disfarçar e com uma grande vontade de sair correndo dali antes que ele me veja, mas quando já me virava ele como se estivesse lendo os meus pensamentos quando pensei em sair daquele lugar ele se virou em minha direção sorrindo de algo que aquele senhor que falava, e seu olhar foi de encontro com o meu e vi sua expressão de espanto e ficando um pouco pálido, ambos ficamos congelados contemplando uma ao outro e de repente ele nem disse nada ao casal que conversava com ele e veio em minha direção e logo senti a minha mão sendo segurada pela Luana me dando força e acredito eu que prevendo uma fuga me segurava ali e eu sem saber o que fazer olhava para ela e depois para a porta e por fim para o Digo que vinha em minha direção com uma expressão indecifrável, mas entre eu e ele surge minha tia Larissa que parecia um pouco alegre demais e segurou em sua mão e escandalosamente o puxava em outra direção dizendo que ele precisava conhecer uma pessoa.
Ele sem perceber ou se deixando levar pela minha tia que era fraca com bebidas o levava em outra direção e eu o acompanhava com os olhos ate ele sumir de vista, a Luan parecendo um pouco frustrada queria ir atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primogênito
RomanceO amor é um sentimento tão forte, que muitas vezes mexe com a nossa cabeça e por não entendermos o que esta acontecendo faz com que nossa cabeça crie alternativas muitas vezes dolorosas para o que acreditamos ser certo e ao mesmo tempo nos machucamo...